getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Presentes originais de Natal para homem

  • Favoritos

Enquanto para as mulheres se torna fácil, já que existem mil alternativas que as vão agradar, para os homens, as cuecas, as meias e os perfumes, que tanto os aborrecem, não são uma opção. A pensar nisso, reunimos uma lista de ideias originais para que possa conquistar o sorriso pretendido e surpreender.

1. Um projector de vídeos para o ecrã de televisão:

a partir de aqui abrir vídeos engraçados no seu ecrã de televisão, a partir do seu telefone ou do computador, sem um cabo HDMI é possível, bastando uma ligação por Wi-FI. Há várias opções, Miracast, NFC, Chromecast (da Google) e pode encomendar online. Para tornar a ideia mais interessante e temática pode colocar também um pacote de pipocas artesanais juntamente com a prenda.

2. A Caixa Mistério:

Crie um cabaz personalizado com tudo o que o destinatário possa gostar. Por exemplo, pode ser um kit para uma saída romântica, com uma camisa, bilhetes para um espetáculo musical, de cinema ou de teatro, uma reserva no seu restaurante favorito, ou num turismo rural. Junte-lhe um kit de cuidado de pele (os homens podem nem sempre admitir, mas adoram!)  para prevenir as rugas e antifadiga, um gel de banho hidratante e revigorante, e complemente com um apaziguante para prevenir irritações no pós barbear. Aproveite as bolsas à venda em farmácias e parafarmácias que além de serem um presente giro, contém no seu interior vários destes produtos a um preço mais acessível.

3. Laser Tag:

Por norma, não haverá um homem que não adore uma boa oportunidade de ser criança. Porque não oferecer um jogo de laser tag para ele e para vossos amigos?

4. Mini jogo de Arcade:

Se cada vez que passam juntos por algum lado com jogos de arcade é paragem obrigatória, porque não comprar-lhe uma versão mini? Se calhar pode apenas colocar umas regras como “usar fora das refeições”, para que não perca esta sua companhia para sempre.

5. Para os leitores ávidos:

A Esquire lançou um artigo interessante que contém uma lista de 30 livros que todos os homens deveriam ler até aos 30 anos de idade. Se o homem para quem procura uma prenda se encontra dentro desta faixa etária, deixe-se inspirar com as 3 opções que governam os primeiros lugares deste ranking:

  • “Menos que Zero, de Bret Easton Ellis. Ao seguir a vida de um grupo de adolescentes nos anos 80, terá acesso a um cruzamento complexo  de personagens, onde o destino será surpreendente.
  • “Como fazer inimigos e Alienar Pessoas”, de Toby Young. O jornalista aborda a atualidade e a forma como as identidades veneradas pelo público podem ser falsas e contraditórias. Um pouco sobre a condição humana e os círculos que se criam.
  • “A morte do comendador”, de Haruki Murakami. o último livro de um dos nomes mais falados das últimas décadas. Espalha, mais uma vez, uma mensagem de arte e poesia que se perde nos detalhes.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top