getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Máscaras para pele sensível: o que precisa de saber

Máscaras para pele sensível: o que precisa de saber
  • Favoritos

De certeza que já lhe apeteceu experimentar ou fazer mais vezes uma máscara,  mas a sua pele sensível tem-lhe posto um travão. É verdade que nestas situações todo o cuidado é pouco para evitar irritações na pele. Mas há pequenos conselhos e máscaras (sim, ouviu bem!) adaptadas a si.

Conselho#1: Máscaras de Argila. Mas qual delas é para pele sensível?

Sabia que já os nossos antepassados egípcios usavam máscaras de Argila? As famílias reais utilizavam-nas como complemento de uma rotina de beleza de luxo e rapidamente os seus benefícios se espalharam pelo mundo inteiro. A Argila é uma rocha sedimentar, composta por mais de 10 minerais (como a Sílica, o Alumínio, o Magnésio, …). E é por isso que pode ter tantas cores. Existe em verde, branco, vermelho, amarelo e até em cor-de-rosa.

Mas é importante saber qual o tipo de Argila que melhor se adequa ao seu tipo de pele para obter bons resultados da sua aplicação. A branca é a menos agressiva e, por isso, a mais indicada para uma pele sensível. A textura aquosa e fresca da máscara purificadora de poros da Vichy (imagem 1), enriquecida com dois tipos de Argila branca, de Caulino e de Bentonite, é a melhor opção para que disfrute de um verdadeiro momento de prazer, sem problemas em seguida.

Conselho#2: Escolha uma máscara que contenha água termal mineralizante

Os minerais e oligoelementos são essenciais para a saúde da sua pele. A famosa água Mineralizante de Vichy, conhecida pelas suas propriedades fortificantes e altamente protetoras das agressões externas, é um verdadeiro antídoto contra as reações inesperadas da sua epiderme. Esta máscara (imagem 2) contém 10% de água Termal Mineralizante de Vichy e vitamina B3 - famosa pelas suas propriedades calmantes. Através da sua aplicação, a sua pele desidratada ficará refrescada e sentirá um alívio do desconforto.

Conselho#3: E por último, uma estrela: A máscara double glow peel, testada e tolerada em 100% das peles sensíveis

Razão 1: Esta máscara contém o principal ácido da fruta, o Ácido de Hidróxido Alpha, ótimo para eliminar as células mortas e estimular a vitalidade da pele. No frasco onde o produto vem inserido, encontra-se a dose perfeita desta propriedade e é por isso que é tão bem tolerado pela pele sensível.

Razão 2: Contém rochas vulcânicas reduzidas num pó ultrafino, perfeito para esfoliar a pele sensível.
Razão 3: A Vichy testou a double glow peel, sob controlo dermatológico, em 54 mulheres, todas elas com pele sensível, e 98%* consideram este produto seguro e de “utilização confortável”. Além disso, para garantir a eficácia desta máscara, a Vichy desenvolveu ainda um teste em 105 pessoas e o resultado foi reconfirmado: esta máscara é sensibilizante e não irritante.
Não fique de fora da tendência e introduza as máscaras na sua rotina de beleza. Espera-a uma pele livre de impurezas e muitos momentos de relaxamento só para si. E, se lhe faltarem oportunidades no seu dia, leia este artigo. Garantimos-lhe que vai encontrar tempo.
*Autoavaliações, 54 mulheres imediatamente e após 1 mês.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top