OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Esplanadas à beira-mar para aproveitar os fins de semana

  • Favoritos

Fizemos uma seleção de locais com esplanada em Lisboa e no Porto onde pode aproveitar todos os raios de sol.

Esplanadas à beira-mar para aproveitar os fins de semana

Sol, calor, dias longos e uma vontade enorme de verão! Os planos para os fins de semana implicam sair de casa, levar a família e amigos atrás e ficar na rua até ao sol se pôr. Protetor na carteira, óculos de sol no rosto, chapéu de palha na cabeça e vestidos frescos fora do guarda-roupa - está tudo a postos para uma tarde na esplanada mais próxima.

Bar do Fundo (Praia Grande, Sintra)

À beleza da Praia Grande em Sintra, junta-se um bar onde quase tocamos com os pés na areia: o Bar do Fundo. Um sítio aberto todo o ano, com uma cozinha grande que permite petiscos, almoços e jantares, e um ambiente cool para toda a família e amigos. Quando o calor aperta, e se não houver coragem de ir a banhos, porque não refrescar a pele com a Água Termal Mineralizante da Vichy? Rica em minerais, uma água 100% pura e natural que apazigua, fortifica e regenera a pele e, acima de tudo, refresca!

Morada:
Av. Alfredo Coelho, Praia Grande

Bar Moinho (Carcavelos)

A praia do Moinho é uma das que menos enche na zona de Carcavelos, principalmente porque tem muitas rochas. Por isso, é natural que também não encontre neste pequeno e simples bar, todo em madeira e onde há sofás para relaxar, muitas pessoas. Há vários cocktails, tostas, sumos e batidos para provar ao final da tarde para aproveitar os últimos raios de sol.

Morada:
Avenida Marginal, Praia do Moinho

L’Kodac (Leça da Palmeira)

Sofás, puffs e mesas, todos com vista para o mar onde pode relaxar ao final da tarde. É assim o L’Kodac, na Praia do Aterro, em Leça da Palmeira. O espaço foi renovado em 2011 e, nos fins de semana de verão, costuma receber DJ sets e festas que vão pela noite dentro.

Morada:
Praia do Aterro

Barzin (Esposende)

O que mais se pode querer do que uma esplanada confortável, uma vista incrível para o mar e peças de sushi frescas, preparadas no momento? O Barzin, na praia de Cepães, tem também vários pratos orgânicos na carta e vários cocktails por onde escolher. O espaço aberto permite longos banhos de sol e obriga a cuidados, mesmo em zonas consideradas pouco preocupantes, como os lábios;  uma zona muito sensível e exposta diariamente a diversas agressões externas como o frio e o calor. Por isso, proteja os seus com o Stick SPF 50+ Lábios da Vichy, sem perfume ou parabenos. Esta fórmula hipoalergénica foi testada em pele sensível e enriquecida com água termal. 

Morada: Praia de Cepães

Cuidado com a sua pele:

Para quem prefere a beira-mar ao jardim, fique com a nota de levar sempre consigo um protetor solar porque, embora não pareça, este sol de primavera é forte e deve ser visto como tal. Protetor solar Anti-Idade 3-em-1 com fator de proteção solar 50+, da Vichy, além de proteger contra os raios solares, contém extrato de Camu camu, rico em Vitamina C, para um efeito antioxidante e extra protetor contra as agressões externas. Não cola, efeito mate e oferece um look super natural.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}

    Ideal Soleil

    Anti-idade 3-em-1 FPS 50+

    Protetor solar de rosto

    Tripla ação para reduzir rugas, melhorar elasticidade e aumentar a luminosidade da pele.

  • go to top