getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Truques para conseguir a sua melhor #shamelessselfie

  • Favoritos

Quem ousou dizer que as selfies estavam a passar de moda, certamente tem andado completamente out do universo virtual. Para além de serem partilhados massivamente por figuras públicas e influenciadoras digitais, estes autorretratos têm até direito a um Dia Internacional em pleno solstício de verão. Mas a verdade é que para fazerem a diferença online, estas imagens precisam de seguir à risca todas as regras do engagement, para emoldurarem um feed digno de uma it girl.

1. A posição do seu smartphone é o truque que deve guardar na manga:

Todos os feitiços que lança às suas fotografias são o cartão de visita que inspira os seus seguidores, experimente os filtros infalíveis da app VSCO ou trabalhe diferentes ângulos do seu braço. E lembre-se: a simetria, à semelhança da perfeição, está longe de ser alcançável, mas, todos os dias, pode subir mais um degrau na escada da autoconfiança, se desfilar o seu lado mais fotogénico. Agora vá, deixe a sua timidez de parte e faça a sua melhor pose. Há uma selfie à espera de fazer furor nas suas redes sociais!

2. O Pinterest e o Instagram podem fazer parte da sua squad...

se pesquisar as combinações de outfits (conheça 3 contas de instagram que tem que seguir) que são tendência nesta estação e que favorecem os detalhes que a tornam verdadeiramente singular aos seus olhos – porque esses serão sempre os seus maiores crítico e apoiantes fervorosos - é meio caminho andado para o sucesso. Lembre-se que todos os corpos são perfeitos na sua imperfeição e que o que fica deslumbrante noutras formas e volumes pode não ser a escolha mais adequada para si. No entanto, mantenha viva a frase de Ving Rhames para Sean Connery no filme “A Armadilha” (1999): “É a mulher que faz o vestido” e não o contrário.

3. Brilho, brilho e mais brilho:

Não dispense um ângulo favorável à sua silhueta e à sua fisionomia, assim como uma iluminação natural e direta. Experimente também munir-se das armas certas de beleza, que é como quem quem diz aplicar uma maquilhagem suave, que realce os seus traços mais marcantes. Experimente realçar o seu bronzeado natural com uma base fluída, mas com uma boa cobertura, que seja simultaneamente um bom disfarce de imperfeições. Depois, evidencie as maçãs do rosto e a zona T, com um pó bronzeador e iluminador de rosto, que ajude a definir e a esculpir a face. Por último, corrija algumas imperfeições que podem arruinar qualquer retrato maravilhoso com os novos corretores Dermablend, disponíveis em quatro tons, precisamente para irem ao encontro de todas as necessidades da pele entre olheiras, borbulhas, pele baça, etc.

4. Apareça num postal à la Ingrid Goes West:

Mas apenas na escolha de fundos invejáveis, ok? Se ainda não viu o filme para sentir calafrios com o lunatismo da protagonista por uma influenciadora, não perca a trama de vista, mais não seja para compreender o poder das redes sociais e como uma paisagem paradisíaca pode ditar o êxito de uma fotografia.

5. O verão pede cores vibrantes, a pensar nos festivais de música:

Os EUA têm o Coachella, nós temos... Enumeremos: o RiR, o NOS Alive, o Super Bock Super Rock, o Sudoeste, o Sumol Summer Fest.. Bem, oportunidades não lhe faltarão para arrasar com o seu guarda-roupa.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top