Falemos da quantidade de informação a processar com a chegada da menopausa. Um possível caos! Dicas, sugestões, “mézinhas” e tantas outras métricas a considerar. Claro que cada mulher quer preparar essa fase com antecedência, claro que quer cuidar de si própria. Suplementos na menopausa, sim ou não? Sim, mas com a informação certa do seu lado. Não se preocupe, temos algumas respostas que a vão ajudar neste processo.
Os suplementos são considerados, algumas vezes, um mistério. Muitas mulheres só os descobrem na menopausa. Aproximadamente 40 a 75% das mulheres recorrem a medicinas alternativas – desde dietas, meditação, acupuntura e massagens – em busca de fórmulas que ajudem a aliviar os sintomas da menopausa. Porém, a popularidade reina entre os suplementos, uma vez que estes acabam por amenizar muitos dos sintomas de uma forma mais direta. Para desmistificar o assunto e poder aconselhar de forma fidedigna, fomos saber quais os suplementos que deve tomar e como pode fazê-lo com a ajuda da dietista e especialista Vichy, Agnieszka Szmurto. Aqui fica a lista dos mais importantes:

Perimenopausa: Mudanças na pele e cuidados essenciais
Fique a saber tudo sobre a perimenopausa, o que é, quais são os sintomas, em que idade começa e quais os cuidados a ter com a pele durante este período.