getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Tudo o que deveria saber sobre Champô seco

  • Favoritos

Se lava o cabelo todos os dias, sofre com oleosidade ou tem uma agenda maior do que gostaria, deveria ser apresentada ao Champô seco o mais rápido possível. Afinal, já lá vão os dias em que podia ficar o tempo suficiente no duche para interpretar um álbum completo da Beyoncé.

Absorve o excesso de sebo e sujidade, sem necessidade de enxaguar, antes ou depois. Prático para quem sente a necessidade de lavar dia após dia. O seu formato spray permite controlar melhor a sua aplicação, que pode ser feita em qualquer lado. E a melhor parte é que pode ser usado em todo o tipo de cabelos, até em couros cabeludos mais sensíveis.

3 coisas para ter em mente quando utilizar esta solução:

  1. Pulverize com a distância certa (aproximadamente 10-20 cm de distância). Caso contrário, pode ficar com alguns cabelos brancos e produto acumulado.
  2. Pode parecer óbvio, mas o champô seco só deve ser aplicado em cabelos completamente secos. Para obter melhores resultados, aplique também de cabeça para baixo, obtendo mais volume.
  3. Para finalizar, escove o cabelo para espalhar e remover o excesso de pó.

Benefícios?

Por norma, este aliado contém alguma forma de amido ou pó de talco, que é responsável pela remoção da oleosidade e cria uma sensação de frescura.

Ao encontrar o champô seco ideal, pode contar uma ação de limpeza, purificação e volume, que proporcionam aquele look perfeito. Isto acontece quando cada ingrediente incorporado apoia a ação de limpeza. Procure alguns dos melhores nutrientes:

Amido - rico em vitamina E, sem álcool e que trabalha para absorver o excesso de sebo. 
Caulino - é  uma argila mais suave, rica em silício e com um ph muito semelhante à da pele. Já a sua ação é talvez a mais visível, responsável por trazer de volta o volume ao cabelo.
Zinco- um mineral importante a sublinhar na alimentação e que, num champô seco, aumenta a eficácia da sua fórmula.
Spirulina - um superalimento com ferro e vitaminas que se tem tornado cada vez mais popular no campo do bem-estar. É uma planta natural que promove a saúde capilar e que trabalha na sua purificação.

Em que casos deve usar?

Para limpar e purificar seu cabelo: se treina todos os dias e mas não quer lavar o cabelo com a mesma frequência, pode usar este aliado. Mas não é só para desportistas, durante o dia a exposição à poluição pode resultar numa aparência mais baça e oleosa, nestes casos também é recomendada a sua aplicação. Pense nele como um neutralizador que reduz o odor e oferece uma componente de purificação.

Para evitar a oleosidade: o desconforto deste problema deixa-a muitas vezes com a vontade de correr para casa e saltar para o duche? Em vez disso, experimente o champô seco como uma forma de controlar o excesso de sebo durante 24 horas.

Conveniência portátil: pensada para uma acessibilidade on-the-go, que não precisa de água nem lhe tira muito tempo. Afinal, já não precisa de usar o secador e toda a rotina seguinte. Perfeito para quando tem uma escapadinha de última hora ou um encontro e não tem disponibilidade para ir até casa.

Para criar volume e movimento: nos fios de cabelo mais finos, que parecem não ter estrutura, o champô seco pode ajudar a criar volume. É o produto ideal para ser criativa e fazer penteados, como tranças ou outros apanhados.

Produtos sugeridos

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Bálsamo Detox

    Condicionadores e Máscaras

    Bálsamo purificante profundo com ação no cabelo e couro cabeludo oleoso

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Champô Detox

    Champôs

    Champô purificante para cabelo e couro cabeludo com tendência a ficar oleoso

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Champô Seco Detox

    Champôs

    Champô seco purificante para cabelo e couro cabeludo com tendência a ficar oleoso, sem passar por água

  • Outros artigos sugeridos

    go to top