OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Três cortes de cabelo para arriscar e arrasar no ano novo

  • Favoritos

Se ainda está na dúvida quanto ao melhor look para a sua imagem, asseguramos-lhe que a chegada de 2019 ao calendário pede um refresh no seu corte e na sua cor de cabelo. Diga um adeus definitivo – a tendência já lá vai ao tempo – ao comprimento e receba a máxima “short hair don’t care” com toda a sua pinta. É esta a nova corrente que traduz, em grande medida, o novo papel da mulher moderna, cada vez mais sofisticada, audaz e desafiadora.

1. Simples e estético

O cabelo das mulheres contemporâneas está cada vez mais curto, mas também com um estilo ímpar, que nos faz querer viajar no tempo e, desejar ter vivido os anos 40 e 60. A prova disso é este corte acima dos ombros, com um visual esticado e impecável. Esta é uma ótima escolha para quem não pretende perder demasiado tempo com a sua rotina matinal de beleza e gosta de arriscar uma conjugação com outfits casual chic e um par de brincos psicadélicos e vintage. Se não gosta dos jeitos naturais do seu cabelo e acaba por esticá-lo com regularidade, procure evitar que se torne baço e quebradiço, hidratando-o com a combinação única de Óleo de Pracaxi nutritivo e Quinoa reparadora que atua na fibra do cabelo para um reflexo luminoso.

Vichy

2. Pixie Cut

Não é uma “atitude” assumida por todas as mulheres, mas a verdade é que quando pensam na harmonia oferecida ao rosto de atrizes, cantoras e modelos mundialmente conhecidas, como Keira Knightley, Natalie Portman, Scarlett Johansson, Tyra Banks ou Katy Perry, a vontade de ganhar a dose de coragem que parecia estar em falta aparece. Aventure-se na leveza deste look, que acaba por ser até audacioso, funcional e prático para os dias de ginásio. Neste caso, tenha apenas em atenção que tendo grande parte do seu cabelo mais próximo do couro cabeludo e, por consequência, da raiz, deve apostar numa gama de champô desenhada para fios com tendência a oleosos, que acumulam a produção de sebo em excesso. Dercos Nutrients Detox, por exemplo, é uma opção pensada para purificar o cabelo, deixando-o leve e limpo por mais tempo. Já experimentou?

Vichy

3. Bob Retro

Aprecia artigos em segunda mão, utiliza uma máquina de escrever e roupas vintage? Este é o seu penteado. Tal como o nome indica é retro e permite brincar com o volume e jeitos naturais do seu cabelo. Resulta na perfeição com franja e acaba por combinar com aquele par de óculos redondos que tanto gosta. Para que fique com um visual orgânico e a franja na linha, pode sempre aliar um champô seco à sua rotina, para eliminar os primeiros sinais de oleosidade e de humidade num abrir e fechar de olhos, mesmo num dia de chuva intensa.

Vichy

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Champô Detox

    Champôs

    Champô purificante para cabelo e couro cabeludo com tendência a ficar oleoso

  • {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Champô Nutri Protein

    Champôs

    Champô nutritivo para cabelo seco

  • {Produto_Nome}

    Dercos Nutrients

    Champô Seco Detox

    Champôs

    Champô seco purificante para cabelo e couro cabeludo com tendência a ficar oleoso, sem passar por água

  • Outros artigos sugeridos

    go to top