OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Todos os planos vão dar ao Halloween

  • Favoritos


O dia mais assustador do ano está a chegar e mesmo que não faça parte da tradição dos portugueses, a atração por esta celebração aumenta de ano para ano. Com a quantidade de séries e filmes que conquistaram a atenção de todos é quase impossível esconder o desejo de participar. E a capital está cheia de opções para todos os gostos, a dificuldade será escolher o seu outfit mais assustador e a maquilhagem mais incrível. Este artigo vai guiá-la por tudo aquilo que precisa para que os seus planos deste ano não a deixem passar por esta data em branco.

Para quem não diz que não a uma boa festa

Liberte-se de qualquer neura de momento com as Therapy Sessions, claro. Se as suas playlists andam entre o drum and bass, techno, hardcore ou metal, saiba que esta é a sua meta. Esta é uma festa pensada para ecoar até ao além, prometendo durar tanto quanto a noite. O local marcado é o Lx Factory e basta seguir a página de facebook da organização para estar a par das novidades.

Prepare-se para a festa techno com mais batida e alguns sustos. A Halloween Lisbon Festival tem um alinhamento para os amantes da dança até às 8 da manhã: Ellen Allien, Ben Sims, Jonas Kopp b2b, Pfirter, Glove e Fvndo. A organização vem do LX Music, que preparou tudo para que a sua função seja apenas aparecer e deixar-se levar.

Para quem não perde uma corrida

Atualmente, o  Halloween não é apenas sinónimo  de uma noite de festa. Para os que levam o desporto muito a sério, esta semana também existe a 4º edição da Run Party Halloween com 6km de um trajeto repleto de bruxas, com partida e chegada no Estádio Universitário. Para quem ainda não está com a preparação física adequada para este momento, pode optar pela caminhada de 3km. E mesmo quando o sol não parece despertar para todos os zombies deste dia, convém colocar um protetor solar com filtro UVA e UVB: afinal não quer chegar ao fim da corrida com uma nova máscara, pois não?

Para toda a família

Quem tem crianças saberá melhor que ninguém a dificuldade que é pensar em festas. Desde a babysitter, e a ter que programar tudo com antecedência. Mas felizmente existem muitos planos na cidade que permitem desfrutar deste dia com os mais novos. Um belo exemplo é a Noite das bruxas no Jardim Botânico da Ajuda, que conta com um programa desde as 18:30, que envolve concursos de abóboras, máscaras, passeios pelo jardim, jogos e mais tarde um jantar temático no restaurante da Estufa Real.

Ideias para quem fica por casa

  • Um dos jogos mais emblemáticos do mundo pode servir de inspiração para uma noite emblemática, mesmo em sua casa. Fala-se do Cluedo, onde existe uma vítima indefesa, um assassino, a arma do crime e tantas personagens quanto quiser ter. Para que se torne mais interessante, peça aos convidados para aparecerem mascarados e distribua em envelopes secretos, qual a missão de cada um. Vai ser uma noite ímpar.

E depois de tudo isto? Não se esqueça de retirar a maquilhagem. Muitas vezes as opções de Halloween não são as mais adequadas à pele, obstruindo os poros e deixando o rosto mais sensível. Assim, termine com uma ação de 4 passos:

  • Aplique um gel de limpeza com uma textura suave, em movimentos circulares que possa remover as impurezas e aliviar a pele;
  • Remova a maquilhagem no rosto, sem esquecer um desmaquilhante para os olhos, caso seja necessário use um waterproof, adequado à pele sensível;
  • Quase a terminar, dê uso a um tónico de limpeza com um disco de algodão. As tintas usadas para a pele são bastante resistentes e mesmo com um desmaquilhante podem deixar alguns resíduos. Este é o passo que a leva a um rosto livre destes vestígios.
  • Ofereça a hidratação certa à pele com um creme de noite. Durante as suas horas de sono este aliado vai estar a trabalhar para a recuperação e reparação de células. Certifique-se que utiliza a escolha certa para o seu tipo de pele, seja ela seca ou mista.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top