getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Sérum: o melhor guarda-costas da pele, em qualquer idade

Sérum: o melhor guarda-costas da pele, em qualquer idade
  • Favoritos

Há alguns anos, vindo da Ásia, este pequeno e poderoso concentrado entrou no mercado de beleza e nunca mais saiu.  A sua eficácia tornou-se uma parte essencial da rotinas e cuidados da pele, complementando os cremes de dia ou noite. E existem seleções pensadas para todas as idades e necessidades, acompanhando as mulheres durante toda a vida. Curiosa para saber qual deve ser a sua escolha perfeita?

Aos 20 anos: a procura de uma pele hidratada

Existe uma falsa informação de que uma pele jovem não precisa de cuidados. Seja uma pele seca ou oleosa, a hidratação tem de fazer parte do seu dia a dia. Aos 20 anos o sérum deverá estar focado neste objetivo, regulando os desequilíbrios propensos desta fase. Afinal, será nesta idade que os estudos acabam e que uma nova vida se inicia, mais agitada do que nunca. E não existe nada melhor para o seu rosto como uma hidratação adequada, tornando a pele mais forte, mais bonita e radiante. Um bom aliado desta fase pode ser Vichy Aqualia Sérum (link) um boost de hidratação especialmente útil quando a sua pele começa a traí-la e a contar a toda a gente das noitadas que anda a fazer...

Aos 30 anos: um aspeto descansado e luminoso

Socializar com amigos, reuniões de trabalho, entrevistas ou até o início da vida familiar. Esta fase da vida é como uma via rápida que a move para novas etapas, sempre num passo acelerado. E, para combater as pequenas falhas que podem começar denunciar que já não é nenhuma criança, o sérum deve ser procurado como um bom recuperador de uma pele cansada. Com vista a uma aparência descansada, um tom uniforme, onde os poros podem não são visíveis a olho nu e a tez luminosa quase faz acreditar que acabou de vir de férias, nada como um boost de energia e luminosidade. É o que lhe dá o Idéalia Sérum.

Aos 40 anos: recuperar firmeza e reduzir as rugas

Jovens, dinâmicas, fortes, confiantes. A nova geração de mulheres está a alterar o conceito dos quarentas. E, de forma a que a pele não contrarie o espírito positivo que hoje se associa a esta idade, torna-se importante repensar a rotina de rosto. As rugas aparecem em zonas mais vísiveis, como o canto dos olhos, área da boca, centro da testa e entre as sobrancelhas. Provavelmente já ouviu falar em rugas de expressão. António Variações e Manuela Azevedo cantaram sobre elas, mas quando começa a ver as rugas instalarem-se confortavelmente em todo o rosto, tudo o que não lhe apetece é cantar... Mas também não precisa de se fechar numa cara zangada: Liftactiv Sérum 10 para além da elevada concentração de ativos anti-idade tem uma promessa simples - voltar a transformar as rugas em sorrisos.

Aos 50: combater a flacidez e perda de densidade da Menopausa

O metabolismo e o aporte de nutrientes à pele começam a abrandar, a produção de colagénio também e tudo isto é visível no seu rosto. Poderá perceber que a sua tez está mais seca, menos firme, mais baça e sem aquela sensação de conforto de que tanto gosta. Tudo isto será normal, mas não precisa de se preocupar. Se mantiver cuidado com a alimentação e exercício físico e fizer a transição para um cuidado de rosto específico, poderá passar pela menopausa quase sem que a sua pele se aperceba. Opte por um sérum enriquecido com glicerina e outros emolientes, capaz de reter a água na sua pele, como Neovadiol Complexo Reequilibrante Sérum.

Dica extra: é um pássaro, é um avião, é um sérum? Não, mas parece que também tem superpoderes - Minéral 89 é o complemento perfeito para o seu creme e para o seu sérum, já que reforça a pele contra as agressões externas em todas as idades.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top