getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Penteados da estação: dicas para os dias “não”

Penteados da estação: dicas para os dias “não”
  • Favoritos

Penteados da estação: dicas para os dias “não”

De certeza que já acordou, olhou para o espelho e, ao ver o estado do seu cabelo, teve vontade de correr novamente para a cama, verdade? Apesar de hoje em dia já existirem inúmeros truques online para que o cabelo fique impecável, parece que nada resulta. Mas não precisa de arrancar cabelos, nem de os cortar, nem mesmo de os esconder com um chapéu. Há alguns penteados rápidos e trendy que poderão salvar o seu dia (e o de quem a rodeia)! As poções mágicas são de Ivo Carmo, um dos hairstylists de um dos espaços mais afamados de Lisboa: o Unique Hair and Body Clinic

De secador em riste, habituado a combater os dramas capilares, o hairstylist propõe que se escolham opções “simples e práticas. É muito importante escolher penteados que permaneçam intactos ao longo de todo o dia.”- Explica o especialista que nos últimos anos penteou inúmeras figuras públicas do mundo inteiro. De acordo com as tendências da estação, Ivo Carmo apresenta quatro penteados que pode mesmo fazer, nos dias “não”. Vai apenas precisar de laca, elásticos, ganchos pequenos e uma escova ou pente.

LOOK 1 "THE SLICKED BACK HAIR"

Após uma aplicação de gel na parte superior e laterais da cabeça, seque com secador e penteie, em seguida, com uma escova plana até conseguir a fixação desejada e minimizar o estilo "wet look" para uso diurno. Fixe o penteado com laca. O hairstylist avisa que alguns produtos podem deixar resíduos, pelo que deve sempre procurar produtos de qualidade superior.

LOOK 2 "THE HALF BUN"

Para este look simples e de resultado impactante, basta aplicar pó texturizante nas raízes e fazer um coque no topo da cabeça com um elástico, puxando alguns fios no final para conceder mais volume ao penteado.

LOOK 3 "THE MESSY LOW BUN"

Um favorito do estilista, pela elegância, simplicidade e por ficar bem a todas as mulheres. Este coque pode ser feito após um rabo de cavalo entrançado, enrolado para dentro e preso com ganchos, de lado ou ao centro. Finalize o look com um pouco de pó texturizante e puxe alguns fios de cabelo para um efeito messy e com mais textura e volume. Finalize com um pouco de laca.

LOOK 4 "THE BEEHIVE"

Para este look “dramático”, em contexto de dia, é preciso moderar o volume. Comece por separar o cabelo no topo da cabeça e por ripar de forma a obter o volume desejado. Fixe o penteado com laca enquanto enrola o cabelo num coque-banana.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    go to top