getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Os ingredientes imprescindíveis depois dos 60

Os ingredientes imprescindíveis depois dos 60
  • Favoritos

A idade avança e as necessidades da sua pele evoluem com ela. Inicia-se então uma jornada por rótulos e descrições que nem sempre entende, à procura do que melhor se adapta a esta fase da sua vida. Afinal, a sua pele encontra-se mais sensível e requer outro cuidado. Não se aflija e descubra os principais ingredientes a procurar, para garantir uma aparência igualmente radiante e saudável.

Cera de abelha

A cera de abelha é um ingrediente natural e utilizado há milhares de anos por ter um componente nutritivo e hidratante que apoia a proteção da sua pele. E, nesta fase em que começa a sentir uma maior necessidade de reforçar as suas barreiras, já que terá uma tendência a ficar com uma pele mais seca, a cera de abelha é um ingrediente a ter em conta. Procure incluir este ativo nos seus cuidados diários, escolhendo, por exemplo, o novo Neovadiol Rose Platinum, que fortifica e recupera a vitalidade da sua pele devolvendo-lhe o tom rosado e o aspeto saudável.

Cálcio

Desde pequena que ouve falar sobre a importância deste mineral e não é por acaso. O cálcio tem um papel fundamental para o seu desenvolvimento e é essencial para os ossos e, claro, para a pele. Este elemento poderá melhorar as funções da barreira cutânea, ligando e fortalecendo as células responsáveis pela sua nutrição.

Igefyl

Não se deixe assustar pelo nome. O Igefyl é uma forma de fermento que recria os efeitos da proteína criada pelos fibroblastos (células presentes na derme e que sintetizam os elementos centrais da estrutura de suporte da pele). Em resumo, esta molécula trabalha para reforçar e reduzir o volume das rugas no rosto e, mais uma vez, está presente nos cuidados anti-idade de última geração, como Neovadiol Rose Platinum.

LHA (Lipohidroxiácidos)

Descobertos pelos cientistas da Investigação Avançada L’Oréal, os LHA são um derivado do ácido salicílico, conhecido por suas propriedades esfoliantes. Esta molécula reduz as imperfeições da pele (como os comedões ou a acne), removendo as células mortas presentes na superfície da pele bem como o excesso de pigmentação que por vezes resulta em manchas. Um componente presente no cuidado de dia Neovadiol Magistral, adequado à hipersensibilidade e com uma textura aveludada extremamente agradável.

Pigmentos rosa

O cálcio já reforçou as suas células e a cera de abelha nutriu a sua pele. Chegou a vez dos pigmentos rosa atuarem lhe devolver uma aparência luminosa e radiante. Depois dos 60, a pele torna-se mais fina, mais transparente e menos rosada. Com Neovadiol Rose Platinium a pele é fortificada e recupera a sua vitalidade com um tom rosado natural e aspeto saudável.

Vitamina C

Muito importante no combate às suas rugas e linhas indesejadas. Tem um papel importante no aumento de produção de colagénio, que reduz com a idade. Mas não se fica por aqui: a vitamina C é um importante apoio na defesa da pele contra os danos dos UV.  Já experimentou o novo Vichy Liftactiv Fresh Shot? É um verdadeiro boost de Vitamina C para a sua pele.

Produtos sugeridos

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Neovadiol

    Rose Platinium

    Creme cuidado de dia

    Creme rosa fortificante e revitalizante

  • Best-seller

    {Produto_Nome}

    Minéral 89

    Minéral 89

    Creme cuidado de dia

    INOVAÇÃO: A sua dose diária de força, para uma pele visivelmente saudável.

  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    go to top