getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Os clássicos a NÃO oferecer neste Natal

Os clássicos a NÃO oferecer neste Natal
  • Favoritos

Acontece sempre, com alguém, em todos os Natais: aqueles presentes que achamos ter deixado claro que não queríamos receber, voltam para nos assombrar.

A listas de coisas a não oferecer pode ser bastante relativa, contudo há sempre alguns clássicos que insistem em nos atormentar: por falta de orçamento ou por falta de ideias. Para ambos os casos, este artigo é imprescindível.

#MEIAS E ROUPA INTERIOR

São fáceis de encontrar, low-cost e, algumas, cheias de humor. Apesar de, secretamente, darem algum jeito a quem as recebe, são das prendas mais populares do “rejeitómetro”.

Alternativa - Bálsamo de Lábios: nutritivo e adequado à estação, esta é uma sugestão que é tão simples e útil como um par de meias, e que funciona tanto para homem, como para mulher.

#LIVRO DE RECEITAS LIGHT

Mesmo  para aquela  amiga que passa o tempo a queixar-se que tem de mudar a alimentação e perder algum peso, lembre-se do ditado: conselho que não é pedido, não é ouvido! E mais não dizemos...

Alternativa - Autocolante efeito ardósia: é menos sugestivo e também dá para a tal amiga anotar o seu plano alimentar novo.

Há cerca de 15 anos, quando a nossa vida ainda fluía sem Instagram, com menos Facebook e com uma maior dificuldade na reprodução fotográfica, as montagens vieram revolucionar o mundo dos presentes! Almofadas, relógios, telas, pins, e por aí fora numa lista quase que interminável de ideias. Actualmente, nem pense nisso!

Alternativa - Novas Máscaras Faciais Vichy, enriquecidas com minerais naturais: também são coloridas, criativas e vão deixá-la deslumbrante para as fotografias.

#CHÁVENAS E CANECAS

São quase, quase irresistíveis para quem anda à caça ao “regalo”! Baratas, giras, cheias de utilidade. Toda a gente bebe chá e café, é certo, mas  oferecidas individualmente, deixam os armários demasiado cheios.

Alternativa - Roll-On Iluminador Anti-Olheiras: ideal para dar aquele boost de energia ao rosto logo pela manhã, sem café!

#CHOCOLATES

Apesar de ser um doce, é mais um clássico e gritante: “fui ali comprar algo à pressa e já voltei”. Senhores e senhoras, o açúcar faz mal e está a ficar fora de moda.

Alternativa - o óleo de corpo Ideal Body: para uma pele mais lisa, firme e uniforme, com efeitos exatamente contrários aos do chocolate na pele mantendo a boa sensação, sem pecado!

#ENXOVAL

Altamente apreciado por tias e primas afastadas, mas totalmente desatualizado. Os panos da loiça costurados com renda colorida e imaculada, as toalhas de mesa e de banho, lençóis com motivos e jarras de cristal, quando devia ser aquela saladeira que vimos ontem na loja ou algo útil para o momento da casa...

Alternativa
- Um fim-de-semana para dois: também promove o bem-estar do lar e não fica perdido numa arca solitária com aroma a naftalina.

#CDS


A não ser que seja para um coleccionador, este é uma opção a não seguir! A caminhar para a extinção com a expansão do universo online, os CD’s estão em fim de vida. Já vimos o mesmo acontecer com o vinil, que agora está na moda novamente. Acontece que os CD’s ainda têm um longo caminho a percorrer antes de serem objectos de procura na loja de velharias mais próxima.

Alternativa - Rolha para vinho hermética: que vai garantir que pode ouvir toda a música que quiser ao ritmo do seu vinho preferido, imaculado até ao último trago!

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Os Melhores Conselhos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Nas últimas fases da menopausa, as 'ondas de calor' podem perturbar a sua noite de sono, provocar insónias e ansiedade e impedi-la de descansar, o que é essencial para o seu bem-estar e para a beleza da sua pele. No entanto, há um plano de cinco passos que pode ajudá-la a dormir melhor e a sentir-se revigorada ao acordar.

    ler artigo

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    go to top