getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Noites de verão: Um guia lisboeta para quem não fica em casa

Noites de verão: Um guia lisboeta para quem não fica em casa
  • Favoritos

Não há dúvidas de que as noites no verão são únicas, quentes e mágicas. A alegria entre amigos, um copo na mão ou até um pezinho de dança que se julgava perdido. Está na altura de aproveitar o melhor que a estação tem para dar. Opções não faltam:

Música para todos

O ciclo das “Noites de Verão” começa já a partir do dia 7 de julho! São concertos que ganham palco em locais singulares, como o museu do Chiado ou o jardim das esculturas do Museu de Arte Contemporânea. A música, essa é escolhida para agradar a todos os gostos, desde Dj´s como o italiano Gigi Masin, a intérpretes de guitarra portuguesa como o Ricardo Rocha. Sempre às sextas-feiras e com entrada gratuita.

Um pezinho de dança

E se o que lhe está mesmo a apetecer é dançar, mas não tem paciência para discotecas ou sítios do costume, não se preocupe! Todas as quartas-feiras, das 22h à 1H30, é noite de forró no Titanic Sur Mer. A entrada é livre e, para quem não se ajeita, ainda consegue ter uma aula pelo meio. Acredite, este não é um baile comum.

Comedy Club

Sabia que existe um Comedy Club em Lisboa? O teatro Municipal Amélia Rey Colaço, recebe diversos comediantes do país para sessões de stand-up. Quartas-Quartas Comedy Club com três artistas a atuar por noite. O bilhete tem um valor de 10€ e, como o nome indica, acontece às quartas quartas-feiras de cada mês.

A hora do Sunset

Não estaríamos a planear o verão, sem a presença de um Sunset. Eles começam a surgir um pouco por todo o lado e são a imagem de marca da estação. Este tem um dos melhores cenários de Lisboa. No alto do parque Eduardo VII, com uma vista privilegiada sobre o tejo, o restaurante Eleven organiza Sunsets na relva”. Todas as quintas-feiras até setembro e com direito a concertos, Dj´s e entrada gratuita.

Drink up!

Há sempre tempo para beber um copo. Mas porque não fazê-lo de forma diferente? O Purista é um espaço único onde pode fazer a barba, ler um livro, beber um copo e jogar snooker. E aos fins-de-semana ainda existe DJ a animar a casa.

Para a família

Gostaria de fazer tudo isto, mas tem os mais pequenos em casa? Também existem opções para si. Como as noites de teatro ao ar livre da companhia Byfurcação. Terá a oportunidade de relembrar as palavras de Antoine de Saint-Exupéry, com o Principezinho, enquanto aprecia uma noite repleta de beleza da serra de Sintra. A peça irá estar no parque da liberdade até ao final da estação.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Peeling Noite

    Creme cuidado de noite
  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Creme Noite

    Creme cuidado de noite
  • Outros artigos sugeridos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Os Melhores Conselhos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Nas últimas fases da menopausa, as 'ondas de calor' podem perturbar a sua noite de sono, provocar insónias e ansiedade e impedi-la de descansar, o que é essencial para o seu bem-estar e para a beleza da sua pele. No entanto, há um plano de cinco passos que pode ajudá-la a dormir melhor e a sentir-se revigorada ao acordar.

    ler artigo

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    go to top