Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Não sabe o que oferecer no Natal? Skinconsult da Vichy tem a resposta!

Sabe aquela pessoa difícil de surpreender? Este Natal, há um aliado infalível para escolher o presente perfeito: descubra-o!

Não sabe o que oferecer no  Natal? Skinconsult da Vichy tem a resposta!

Em todas as celebrações, há sempre aquela pessoa difícil de surpreender. Mesmo quando já todos os presentes estão escolhidos, falta aquele em concreto, que vai para quem nunca sabemos o que pode querer, precisar ou mesmo gostar. Mas, neste Natal, há um aliado infalível para a escolha do presente perfeito: Skinconsult, da Vichy, é o algoritmo de envelhecimento da pele desenvolvido com dermatologistas que, após alguns passos e introdução de alguns dados rápidos sobre quem quer presentear, lhe indica os cuidados de pele indicados para a sua rotina diária. Totalmente personalizado, é ideal para deslumbrar qualquer um no momento da oferta. E não se preocupe, ensinamos-lhe como conseguir tudo o que precisa para que tudo corra a seu favor.

Como funciona?

Em apenas 3 passos, que incluem a submissão de uma selfie avaliada ao pormenor, Skinconsult indica-lhe o que quer saber! Desenvolvido por Inteligência Artificial, deteta, analisa e compara os 7 sinais de envelhecimento da pele para lhe poder entregar a sua rotina de cuidados personalizada. 

Por trás da tecnologia, estão 15 anos de pesquisa na área da pele, de forma a garantir a mais vasta base de dados sobre a mesma, com 10 mil imagens classificadas. Para que nada fique ao acaso, o algoritmo foi desenvolvido para ajudar a identificar as prioridades e pontos fortes da pele, comparar com mulheres de diferentes faixas etárias e permitir um teste de alta precisão especializado por dermatologistas. No momento de oferecer, já sabe o que explicar no cartão que acompanha o presente, para que saibam todo o cuidado que teve no momento de descobrir a prenda perfeita!

O procedimento começa com uma foto da pessoa a analisar, sem óculos e preferencialmente sem maquilhagem. E esse é o ponto de partida para uma questão rápida sobre o tipo de pele da pessoa em causa que, em conjunto com a foto analisada, fornecem os dados suficientes para a elaboração da matriz. Na matriz, ficará a saber os pontos fortes, fracos e prioridades da pele em estudo, sempre acompanhados de uma explicação completa, que poderá imprimir para entregar juntamente com os produtos.

Depois das informações, o passo seguinte é já a obtenção da rotina de pele adequada, com indicação de todos os produtos adaptados àquela pessoa. Em poucos minutos e de forma simples, o presente certo é desvendado!

Como obter os dados necessários?

Agora que já conhece o método de Skinconsult, sabemos que ainda há um desafio por ultrapassar: como garantir a foto e a informação necessária sobre o tipo de pele de quem quer presentear? Temos 3 opções com desculpas (quase) infalíveis:

  • Tire uma foto de forma discreta. Se descobrirem o que está a fazer, diga que está a adicionar fotos a todos os contactos do smartphone e que é mesmo só para si, algo muito rápido.
  • Tire foto em modo selfie com essa pessoa. Tente que seja com o máximo de qualidade possível e posicione a sua cabeça de forma mais afastada, de forma a poder depois cortar a fotografia só no rosto da sua companhia.
  • Peça diretamente uma foto à pessoa em causa, com a pele o mais limpa possível. Diga-lhe que está a testar uma nova app de maquilhagem e que quer ver se funciona com todos os rostos!

Sobre o tipo de pele, introduza a questão numa conversa diferente, alguns dias depois, para não levantar suspeitas! Funcionou?

go to top