getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Must-Have: Outono/Inverno 2017

Must-Have: Outono/Inverno 2017
  • Favoritos

O Outono já chegou e rapidamente se deixa confundir com o Inverno. Os dias ficam mais curtos, as árvores perdem as folhas, as temperaturas descem e a chuva teima em aparecer. Bem sabemos que depois do calor tórrido do verão é difícil imaginar este volte face no seu guarda-roupa, mas é possível e as novas tendências, de Outono/ Inverno são bastante apetecíveis!  Este ano regressam os vestidos transparentes, com rendas e bordados, as peças com mangas largas e as oversized e, desta vez, o “menos” nem sempre é “mais”. Conheça ao pormenor as novas tendências:

Folhos e brilhos:

Depois de terem feito sucesso no verão, estes apontamentos estendem-se às novas colecções. Querem-se em grandes quantidades e vão desde os mais pequenos aos exageradamente grandes, prometendo marcar a diferença em qualquer look. Ornamentar é a palavra de ordem da estação num jogo de brilhos, luzes, sombras e uma elegância quer nos tecidos, quer nos acessórios.

Camadas e golas altas:

O mote são as sobreposições de vestidos, macacões e saias – com rachas –, criadas de forma assimétrica.  O contraste de peças fluidas e elegantes com a simplicidade de uma gola alta vai elevar o seu look para um novo nível.

Mangas largas:

Estão vincadas em camisolas, casacos e até vestidos. Possuem um tamanho exagerado e volumoso e concentram em si todas as atenções.  Combinam na perfeição com peças mais clássicas como saias e calças de cortes direitos para deixar que a sua leveza fale por si.

Oversized

Tal como o nome indica, esta tendência aposta em peças largas e muito acima do nosso tamanho normal. No fundo, recria os looks boyfriend de uma forma ainda mais evidente. E os casacos e sobretudos não fogem à regra. De lã, pelo, ou, numa das versões mais vistas na passerelle, em estilo marinheiro, certo é que, há uma palavra de ordem: comprimento.

Vestidos transparentes e com rendas:

É a tendência mais sensual do momento. Transporta o lado elegante e ousado da lingerie para o dia-a-dia e pode ser complementada com um casaco traçado (ao estilo dos roupões).

Fatos completos:

Justos, completos, unissexo e não raras vezes com cor, os novos fatos são uma das estrelas da season pela sua versatilidade - podendo ser usados em inúmeras situações e contextos. O importante será mesmo saber conjugá-los com peças mais descontraídas como uma t-shirt ou uns sapatos com franjas.

Veludo:

O veludo entra em cena em praticamente todas as peças, de calças a casacos, não esquecendo calçado, carteiras e até mesmo acessórios. É desta que vai ganhar coragem para experimentar.

Botas de cano muito alto:

Já não se ficam pelos joelhos, agora o limite são as coxas e o objectivo é utilizar com saias e vestidos.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    5 conselhos para ser mais organizada

    Os Melhores Conselhos

    5 conselhos para ser mais organizada

    Voltámos do verão com uma necessidade imperiosa de organização. As ideias surgidas nos dias livres não nos saem da cabeça e o ritmo alucinante de Setembro, com e-mails a cair a cada 5 segundos, faz soar o alarme: Arrumar o quarto, o escritório, a casa e até os armários da casa de banho. Tudo para (re)começar com o pé direito. Mas será que chega?

    ler artigo

    go to top