getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Menopausa? 5 dicas para se sentir incrível todos os dias

Menopausa? 5 dicas para se sentir incrível todos os dias
  • Favoritos

A beleza depois dos 50 anos significa, acima de tudo, podermos sentir-nos confortáveis na nossa pele, com serenidade e confiança e sem as inseguranças próprias dos 20, que a experiência descobriu como combater e deixar de dar importância. Que os 50 são os novos 40 e que os 40 são os novos 30, já sabemos. Com o aumento da esperança média de vida e da sua qualidade, a questão deixou de ser envelhecer para ser 'como envelhecer bem' e, precisamente a pensar nisso, para que nada lhe falte, reunimos as melhores e mais eficazes dicas de beleza diárias.

Menopausa ou não, e mudanças que dela advêm para o nosso organismo, asseguramos-lhe que ao introduzir estes 5 passos na sua rotina irá sentir-se com mais energia a cada despertar. Não vamos adicionar como sexta sugestão, pela sua obrigatoriedade em cada ocasião (link sono), mas não podemos deixar de a recordar: dormir é fundamental para que esteja sempre no seu melhor, física e mentalmente.

Dica 1: Aposte em mais luminosidade nos olhos e em lábios naturalmente mais preenchidos

Para olhos que irradiam luz e um sorriso ainda mais confiante, utilize sempre um bom creme de contorno de olhos e lábios. A opção irá ajudar a eliminar olheiras, mesmo as mais escuras, e a restaurar a firmeza dos lábios. As linhas finas ao redor de cada uma das áreas serão também minimizadas. Parece-lhe bem?

Dica 2: Saia sempre de casa com uma pele luminosa

Hidrate-se dos pés à cabeça religiosa e diariamente. Esta é daquelas dicas que entra diretamente para a lista de objetivos. Verá que assim que começar a fazê-lo, sem desculpas, irá começar a minimizar pequenas imperfeições como varizes, cicatrizes ou mesmo vermelhidões.

Dica 3: Refresque-se durante um dia ocupado com a Água Termal

Dias ocupados no escritório ou a andar de um lado para um outro poderão deixá-la com mais calor e a precisar de um ar mais fresco. O passo 3 na sua rotina diária poderá ser usar uma bruma de água mineralizante de Vichy, sempre que necessário, restaurando a hidratação e frescura na sua pele. Esta é uma etapa particularmente importante caso sofra de afrontamentos durante o dia.

Dica 4: Prepare o seu sono de beleza com tranquilidade

No final do dia, remova eventuais impurezas da sua pele com um leite de limpeza e um desmaquilhante suave como a água micelar. Através de pequenos círculos, massaje a sua pele suavemente e aplique um creme de cuidados de noite, como o Neovadiol Reequilibrante Noite sobre o seu rosto e pescoço, para manter a pele renovada e adequadamente hidratada durante toda a noite. A massagem irá ajudá-la ainda a relaxar e a descansar para que possa tirar o maior proveito possível do seu sono de beleza!

Dica 5: Revitalize a sua pele com o Complexo Reequilibrante de Neovadiol

Assim que acordar, no dia seguinte, revitalize e rejuvenesça a sua pele com o revolucionário creme de dia Neovadiol. Mais do que um simples sistema de antienvelhecimento, o complexo inovador ajuda a restaurar a elasticidade e a densidade da pele afetada especificamente pelas mudanças hormonais da menopausa. O produto, resultado de mais de 14 anos de investigação clínica, combina uma fórmula com 4 poderosos ingredientes ativos, como o ProXylane. O resultado: a pele pareça mais densa, o contorno do rosto fica mais definido, a tez fica mais luminosa.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Os Melhores Conselhos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Nas últimas fases da menopausa, as 'ondas de calor' podem perturbar a sua noite de sono, provocar insónias e ansiedade e impedi-la de descansar, o que é essencial para o seu bem-estar e para a beleza da sua pele. No entanto, há um plano de cinco passos que pode ajudá-la a dormir melhor e a sentir-se revigorada ao acordar.

    ler artigo

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    go to top