getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

Maquilhagem para dias quentes, por Andreia Tomaz

Maquilhagem para dias quentes, por Andreia Tomaz
  • Favoritos

Se gosta de sair de casa maquilhada estes dias de calor (que parecem estar para durar) podem revelar-se um desafio. O batom fica pegajoso, o rosto parece andar mais oleoso do que nunca e até o eyeliner parece não querer ficar no lugar. As altas temperaturas não dão sinais de quererem terminar, mas existem algumas soluções para atenuar o seu impacto. A maquilhadora Andreia Tomaz deixa-lhe alguns conselhos para uma maquilhagem de Verão:

Largue os exageros. O ideal é pensar em aplicações ténues e produtos light. Neste caso menos é mais. Prefira as bases em pó às líquidas, como a base compacta efeito mate Teint Idéal, de forma a garantir uma maior cobertura e duração. E não se esqueça de optar por produtos à prova de água, de forma a não ficar com manchas de eyeliner ou máscara de pestanas nos olhos.

Mantenha a rotina: É necessário manter uma rotina diária de limpeza, tonificação, hidratação e proteção. É aqui que entra o papel preventivo contra as manchas e o envelhecimento precoce. A gama Teint Idéal pode facilitar-lhe a vida porque contém FPS20 e 25 nas várias opções de base. Mas se estiver a planear estar muito exposta ao sol, o melhor será mesmo optar pelo protetor solar com cor Idéal Soleil 3-em-1 Anti-manchas, que para além do FPS50 e do toque de cor tem ativos que atuam para reduzir as manchas da pele.

Além disso, a sua leveza faz com que se adapte a todas as ocasiões da estação: praia, escritório ou até a um sunset. Este cuidado contém Água Termal Mineralizante Vichy e ajuda até a pele mais frágil a ficar protegida do sol e com um aspeto cuidado. E, apesar de não serem waterproof, estes produtos são resistentes à água, não prescindindo, no entanto, da reaplicação ao longo do dia.

À mão: Aplique os produtos substitutos da base com as mãos, tal como um creme hidratante, mas esfumando bem os limites do rosto e na linha do cabelo para evitar o efeito máscara. E nas zonas onde precisa de mais cobertura, pode aplicar com leves toques com as pontas dos dedos.

Esfoliação e peeling: Nos dias em que o sol acalma, aproveite para fazer uma esfoliação. Livre-se de das células mortas e recupere a iluminação natural da sua pele. Em alternativa experimente à noite o novo Idélia Peeling, um microesfoliante ideal para quem tem uma tez baça, irregular e com poros visíveis.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Peeling Noite

    Creme cuidado de noite
  • Outros artigos sugeridos

    go to top