OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Luzes, câmara, ação: O Cinema nunca teve tantas estrelas

Noites de cinema. Seja numa primeira saída ou num encontro entre amigos, este é um cliché amado por todos.  E os ciclos de cinema ao ar livre vieram dar um novo twist a este clássico. Deixamos-lhe as 3 melhores opções para Agosto:

  • Contrarie o ditado e volte onde foi feliz. Quer relembrar os anos 80 com os seus amigos? Esta é uma das opções do Jardim das Amoreiras e Torel. Durante todos os domingos dos meses de julho e agosto estes são os ciclos ideais para si. “Breakfast at Tiffany's”, “Crocodilo Dundee”, e “Eduardo Mãos de Tesoura” são apenas alguns tesouros desta programação. E porque não alimentar estas memórias com alguns snacks apropriados? Bombocas, gomas, petazetas e tudo o que a criatividade encontrar.

  • Este é um alerta para os verdadeiros amantes do cinema: Falamos de clássicos dos anos 40 a 60. A esplanada da Cinemateca promete dar-lhe planos para as próximas sextas e sábados do mês de julho.  Hitchcock ou Henji Mizoguchi marcam presença num ambiente puramente cineasta.

  • Este é um local que anda nas bocas de toda a gente pela sua vista incrível. Cine Society, relembra um cenário de Woody Allen e irá marcar a sua experiência cinematográfica no Topo Chiado. É isso mesmo, poderá ver um filme enquanto bebe um cocktail temático ou saboreia um café. As sessões têm um custo de 8.50€, com direito a auscultadores individuais. Os bilhetes esgotam com facilidade, mas duram até ao dia 7 de setembro.

Dica: Uma noite fora não quer dizer que se esqueça do seu ritual de cuidado de noite. Se estiver muito cansada, procure pelo menos desmaquilhar-se (um desmaquilhante 3 em 1 aqui pode dar jeito) e colocar um hidratante. São 5 minutos antes do merecido descanso que farão toda a diferença ao acordar.

go to top