getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Como combater as rugas em 60 segundos

Como combater as rugas em 60 segundos
  • Favoritos

Parece bom demais para ser verdade, certo? Mas e se lhe assegurarmos que é? 60 segundos do seu dia, todos os dias, são a arma secreta de que precisava para manter as rugas longe por mais tempo. Se é certo que cada uma representa uma parte de nós e uma vida mais cheia, mais experiência e sabedoria também, temos de admitir que se pudermos ter tudo isso e adiar um pouco estes traços de expressão mais vincados é muito melhor. Sobretudo quando está ao alcance de qualquer um: massajar o rosto durante apenas um minuto, diariamente. A especialista em massagem facial Annic Lefol-Malosse criou um sistema do-it-yourself que promete resultados dignos de spa.

Saiba como, passo a passo:

  • Procure um tratamento anti-rugas adequado ao seu tipo de pele e com ingredientes anti-envelhecimento eficazes.
  • Aplique diretamente o produto eleito nas linhas finas – comece pelo centro e vá aplicando até fora, e repita depois o mesmo nas linhas do sorriso, no canto dos lábios.
  • Aperte as linhas do sorriso – use os três primeiros dedos e o polegar e agarre a pele numa continuação imaginária dos seus lábios. Junte bem os três primeiros dedos e deslize com eles sobre essa dobra de pele, que mantém sempre agarrada, em movimentos longitudinais para fora, em direção às orelhas. Repita três vezes em cada lado, sempre com o seu creme.
  • Aperte as linhas da testa – o movimento é muito semelhante ao anterior, mas na testa – está a reconhecer aquelas linhas que se acumulam quando franzimos o olhar? São essas que queremos agarrar com movimentos de pinça repetidos que trabalham a partir do topo do nariz para a testa, e que deslizam para fora, para criar tensão. A ideia é repetir o movimento também três vezes em cada lado.
  • Belisque o contorno dos lábios – use a parte carnuda do seu dedo indicador e do polegar para fazer pequenos movimentos de beliscão em ângulos retos em relação às rugas na borda do lábio superior. Repita várias vezes!
  • Alise o seu rosto inteiro – este é o passo final e, provavelmente, aquele que melhor conhece. A massagem termina com um movimento ascendente (de baixo para cima) de alisamento sobre todo o seu rosto e pescoço, trabalhando para fora. Feche mesmo os olhos e imagine que as suas mãos alisam a pele por onde passam, e repita os movimentos de forma suave.

Após esta massagem rejuvenescedora, irá pensar duas vezes antes de recorrer a tratamentos mais dispendiosos e invasivos para lidar com as linhas finas e primeiras rugas. Como viu, bastam alguns cuidados regulares, os produtos certos e algum descanso e relaxamento para as prevenir.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}

    Liftactiv

    Creme Noite

    Creme cuidado de noite
  • Best-seller

    {Produto_Nome}

    Liftactiv

    Olhos

    Creme cuidado de olhos
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top