Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

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Cinco hábitos para prevenir a queda de cabelo

Já se perguntou porque é no outono que, por norma, perdemos mais cabelo? A resposta é mais simples do que pensa.

Cinco hábitos para prevenir a queda de cabelo

Um fio de cabelo tem um período de crescimento normal entre dois e seis anos, antes de entrar numa fase de repouso apelidada de telógeno, altura em que pode cair. Do total de cabelos que temos, cerca de 10% estão nesta fase, mas várias investigações referem que a taxa de telógeno aumenta ligeiramente nas mulheres durante o mês de julho, possivelmente devido aos efeitos do sol e dos raios UV. Tendo em conta que os cabelos tendem a cair cerca de 100 dias depois desta fase, outubro e novembro tornam-se os meses com maior prevalência. Se esta queda é motivo de angústia, saiba que há cinco mudanças de comportamento que a podem ajudar a preveni-la.

Evite dar puxões no cabelo

Pentear com mais regularidade, de forma mais suave e nunca com o cabelo molhado são boas estratégias para prevenir a queda. Além disso, prefira sempre penteados mais soltos, que não repuxem as raízes.

Reforce a ingestão de ferro

Sabia que as mulheres que têm poucas reservas de ferro apresentam taxas mais elevadas de perda de cabelo? Peixes gordos, gema de ovo e vegetais com folhas verde-escuras como os espinafres, são boas fontes deste nutriente que é essencial para a saúde do seu cabelo.

Melhore o seu plano alimentar

Além do reforço do ferro, aposte numa dieta equilibrada e que lhe dê todos os nutrientes essenciais para alimentar também o seu cabelo. Produtos ricos em ácidos gordos, ómega-3, proteínas, vitamina B12, A e C devem constar da sua alimentação diária por evitarem que o seu couro cabeludo fique seco.

Filtre a água

A água dura da rede pública de abastecimento e até os químicos presentes na mesma podem aumentar o efeito de secura do couro cabeludo e a sensação de prurido. Instalar um filtro de água no chuveiro é uma solução simples para reduzir este risco.

Use um shampoo suave

Prefira uma gama suave de tratamento, como Dercos de Vichy que foi desenvolvida por dermatologistas com o objetivo de reforçar o cabelo a partir da raiz, melhorar a microcirculação e ainda equilibrar o couro cabeludo.

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