getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

As lições de beleza que pode tirar das princesas da Disney

  • Favoritos

Na história da Disney, existem duas constantes - amores verdadeiros e um mundo encantado que a leva a sonhar. Se em pequena se revia nestes contos através da beleza das suas princesas, gostará de saber que esta magia pode ser transportada para uma parte da sua vida: a sua rotina de cuidado.

Branca de Neve

Inspirada no conto de fadas alemão “Schneewittchen”, a primeira princesa da Disney vive com a sua madrasta malvada, embora bastante bonita, que se sente ameaçada com a sua beleza. Um medo que obriga a enteada a fugir para a floresta onde conhece 7 anões que se tornam os seus melhores amigos. Quando a sua inimiga e rainha a volta a encontrar, deixa-a num sono profundo e talvez condenado, não fosse a salvação de um beijo de amor verdadeiro.

Lição de beleza: A sua rotina de sono é realmente muito importante, principalmente para que a pele descanse das agressões diárias. Durante a noite, a pele é capaz de absorver ainda mais nutrientes e deve aproveitar para hidratar o rosto com um creme de noite que melhore a oxigenação e a regeneração da pele. E se como a protagonista desta história tem uma má relação com as maçãs, saiba que existem muitos outros alimentos que a vão ajudar a dormir, tal como Camu-Camu, Mel ou Cereja. Afinal, nunca se sabe quem a vai acordar de um sono descansado.

Ariel

Apequena sereia protagoniza este mundo encantado dos mares, onde o seu pai Rei Tritão vivia a odiar os seres humanos. No entanto, esta é uma princesa curiosa que queria conhecer mais do mundo e é assim que se aventura e acaba por se apaixonar pelo príncipe Éric.


Lição de beleza - Se o mar é a sua segunda casa, a sua pele exige um cuidado redobrado. Aposte em fórmulas resistentes à água e que possa aplicar em pele molhada, para que esteja sempre protegida, seja no mundo dos homens ou no universo dos oceanos.

Jasmine

A ousada e exótica protagonista de Aladdin que tem a sorte de conhecer o mundo num tapete voador. É filha única do Sultão de Agrabah, um pai que sonha acima de tudo com o seu casamento. Uma princesa do Oriente que foge do castelo para ver o mundo e acaba por conhecer o “rei dos ladrões”. Aventureira e com um sentido de justiça maior ainda, merece o pódio desta lista de animação.

Lição de beleza: Para além do seus magníficos olhos e pele escura, esta princesa tem uns lábios bonitos e pintados. No entanto, escolher um tom certo para uma pele mais escura pode ser complicado. Aposte em cores como bege, café, rosa claro, ameixa e bordeaux. Escolha batons com um acabamento mate para um visual ainda melhor.  

Pocahontas

A nativa americana de Powhatan envolve-se na natureza como nenhuma outra. Acredita que a terra também tem vida e que é preciso saber ouvi-la. A sua avó e conselheira é uma árvore, mais precisamente um chorão que a protege e guia pelos valores da preservação do ambiente, lealdade e amor. Pocahontas protege o seu povo com todas as suas forças enquanto corre “com quantas cores o vento tem”.

Lição de beleza: - procure sempre ter um visual natural, que respeite a sua natureza e que lhe permita realçar as suas melhores virtudes. Aprenda a tirar partido disso com alguns truques. Por exemplo, se tem algumas sardas, pode marcar mais algumas com o uso de um lápis castanho ou cinza. E estreite os seus laços com a natureza com este hidratante de rosto com 97% de ingredientes naturais.

Mulan

Baseada num poema chinês do século V, intitulado “A balada de Mulan”, esta fábula aborda temas como a igualdade de género e é um dos primeiros a retratar a importância do empowerment feminino. A jovem guerreira que se junta ao exército para poupar o pai doente dessa provação tornou-se uma figura lendária e foi a inspiração para uma das mais histórias mais carismáticas da Disney.

Lição de beleza: independente, segura e forte. O maior trunfo de beleza está na sua força e na felicidade com que decide viver. Afinal, a sua pele é mais bonita e saudável quando não enfrenta períodos de grande stress e escolhe fazer aquilo que mais gosta. Então, um segredo de beleza é lutar pelos seus objetivos e tal como esta guerreira, não deixar que as regras a condicionem. Pelo meio, procure torne também a sua pele mais forte para resista a todas as guerras em que decida meter-se.

Rapunzel

Foi tirada dos pais ainda em pequena e o seu cabelo louro tem poderes de rejuvenescimento usados (e abusados) por uma bruxa maléfica. No seu aniversário, embarca numa aventura única que a leva de volta para os braços dos pais.

Lição de beleza: Dourado, comprido e forte. O cabelo é a sua imagem de marca. Se pretende um look como o desta princesa, não se esqueça de hidratar o seu cabelo com uma máscara rica em óleos essenciais. Afinal, o cabelo comprido traz-lhe inúmeras possibilidades de penteados, mas também exigem um grande cuidado e atenção já que fica facilmente seco e quebradiço.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}

    Slow Âge

    Noite

    Creme e máscara de noite - reoxigenante e regenerante

  • Best-seller

    {Produto_Nome}

    Minéral 89

    Minéral 89

    Sérum

    A sua dose diária de força para uma pele visivelmente mais forte.

  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top