getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Acabe com as olheiras em 6 ingredientes

Acabe com as olheiras em 6 ingredientes
  • Favoritos

Seja em mais um dia de trabalho ou numa saída entre amigos, este é um visual que vai querer dispensar. As olheiras conseguem estragar a confiança de qualquer look e trazer um ar pesado a qualquer plano. Não se inquiete, existem alguns aliados potentes para esta luta. Seja no seu creme hidratante diário, em alimentos ou mesmo nas propriedades dos chás. Volte às raízes com esta lista de ingredientes:

Se ainda não conhece o poder do grão de café prepare-se para ficar desperta. Afinal, o café tem muitas outras funções para além de nos acordar de manhã. Naturalmente estimulante, a cafeína aumenta a circulação e potencia o tão desejado brilho, combatendo as zonas mais escuras comuns à volta dos olhos. Mas se bebe café diariamente e não consegue notar a diferença, reforce o seu “super-poder” com o cuidado de olhos Idéalia, feito para atenuar os efeitos de fadiga e devolver um olhar visivelmente mais repousado.

Ingrediente: Gingko Biloba

Este extrato é usado há mais de mil anos na medicina.   Com origem na Ásia oriental, pode encontrá-lo em chás, cremes ou mesmo em suplementos naturais.Mas qual a sua influência na pele? O Ginko Biloba tem uma das substâncias com maior efeito no organismo, os flavonoides. Ao estimular a microcirculação, entre inúmeros outros benefícios, reduz a aparência dos olhos inchados que poderá sentir nos dias de maior cansaço.

Ingrediente: Vitamina E

O seu poder antioxidante merece a sua atenção. É uma ferramenta utilizada para o combate aos radicais livres que podem ser responsáveis pelas primeiras rugas. Procure alimentos que contenham vitamina E, como espinafres, ovos, amendoins ou linhaça. E sabe o que costuma disfarçar as olheiras? O bronzeado. Descubra o autobronzeador Idéal Soleil, com vitamina E,e declare guerra à palidez.

Ingrediente: Escina

O extrato de castanheiro da Índia será bastante útil para tonificar e melhorar a elasticidade da sua tez. Como? Inibindo a progressão de rugas e olheiras. O seu lado tranquilizante descongestiona e apazigua o inchaço acumulado na zona dos olhos. Experimente a essência deste ingrediente com cuidado de olhos Liftactiv, da Vichy, um corretor formulado a pensar especificamente neste problema.

Ingrediente: Chá Verde

Assim como o Ginkgo biloba, o chá verde pertence à família das flavonas, auxiliando a drenagem do excesso de fluido que causa o inchaço na zona dos olhos.  E a melhor parte? Pode fazer uma sessão de spa em casa. Como? Coloque duas saquetas de chá já usadas no frigorífico para arrefecer. Deixe na área dos olhos durante quinze minutos. Acompanhe com a sua bebida quente e uma música relaxante para uma sensação de tranquilidade.

Ingrediente: Baicalina

A pele à volta dos olhos é mais sensível do que o resto do rosto, tornando-se num alvo fácil de envelhecimento precoce que em 80% dos casos é provocado pela poluição, stress e exposição a raios UV. É por isso que proteger deve ser a palavra de ordem e que a Baicalina, ao atuar contra os radicais livres, se torna num grande aliado. Conheça o cuidado de olhos da gama Slow Age, da Vichy, que alia estas raízes ao Bifidus fortificante e à Água Termal Mineralizante. Ideais para um olhar iluminado e amplificado.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Olhos

    Creme cuidado de olhos
  • {Produto_Nome}

    Slow Âge

    Slow Âge Olhos

    Creme cuidado de olhos
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top