OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

A importância do Creme de Noite na sua rotina diária

  • Favoritos

Se há uma coisa que não pode faltar no diário de bordo de uma pele bem cuidada (e sem sinais de envelhecimento), é um bom creme de noite. Vamos a isso?

A importância do Creme de Noite na sua rotina diária

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que suspiram de alívio assim que chegam a casa e tiram os sapatos; e as que ficam com um sorriso no rosto assim que fazem toda a sua rotina de skincare bem ao final da noite. Não desfazendo da agradável sensação de entrar em casa e deixar os sapatos de salto alto de lado, a realidade é que nada sabe tão bem como ter a pele limpa e fresca depois de um dia de trabalho intenso. 

A cozinha está arrumada, os filhos estão deitados e o cão já foi à rua. Chegou aquele momento do dia em que vai poder pensar em nada mais do que em si mesma. Para dar início a este momento, nada como dar início à sua rotina de beleza da noite. Comece pela água micelar para tirar a maquilhagem. Siga com gel de limpeza para purificar em profundidade. Por fim, aplique o Sérum 10 Supreme para dar aquele boost de hidratação à pele. Ainda assim, há um passo que não pode faltar na rotina: o creme de noite, e não, não estamos a falar do mesmo creme que utiliza durante o dia. 

A pele não atua da mesma forma no decorrer do dia e da noite. O ritmo do corpo abranda e, se durante o dia a pele tem uma atitude defensiva, ao se proteger contra os raios UV, contra a poluição e outras agressões externas, durante a noite tem uma ação regenerativa, para reparar todos as fragilidades que a atingiram durante o dia. Assim sendo, um creme de noite:

  • Hidrata a pele ajudando no processo de regeneração e reparação;
  • Pode conter glicerina na sua fórmula, o que ajuda a dar um aspecto naturalmente luminoso;
  • ajuda a reduzir manchas e marcas na pele graças ao processo de regeneração que acontece durante a noite;
  • tem, na maioria das vezes, na sua fórmula nutrientes suficientes para ajudar a pele a produzir colagénio, o que previne o aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento.

Para além disso, os movimentos circulares que utiliza para aplicar o creme de noite ajudam a promover a circulação do sangue nesta zona, o que dá à pele um aspeto ainda mais radiante a longo prazo.

Agora que já sabe quais os benefícios de um creme de noite, só precisa de encontrar a fórmula mais indicada para o seu tipo de pele. Se o objetivo é combater os primeiros sinais de envelhecimento e caso esteja a sentir alguma falta de luminosidade, experimente o cuidado de noite da gama Lifactiv Supreme, com Rhamnose, uma planta com eficácia comprovada no combate às rugas e que devolve a firmeza e luminosidade à pele. Contudo, se o propósito for regenerar a pele depois de um dia de exposição e agressões externas, nada como o Slow Âge Noite para trazer mais luz à sua pele. Se, no seu caso, o que mais a preocupa são os sinais de fadiga e a tez baça e irregular, recomendamos o nosso Idéalia Noite.

Com estas dicas e opções a explorar, apostamos que o seu acordar nunca mais será o mesmo!

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}

    SLOW ÂGE

    Noite

    Creme e máscara de noite - reoxigenante e regenerante

  • {Produto_Nome}

    IDÉALIA

    Creme Noite

    Creme cuidado de noite
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top