getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

7 dicas para organizar o seu espaço de beleza na rentrée

  • Favoritos

Seja um toucador ou uma prateleira na casa de banho, o seu recanto de beleza é um terreno fértil para a desordem. A probabilidade de ter mais produtos acumulados do que precisa, entre cuidados hidratantes, maquilhagem e alguns apontamentos decorativos, é enorme, fazendo com que mal sobre espaço para encontrar o que realmente necessita.  E esta confusão vai atrapalhá-la dia após dia, sem que se aperceba, causando-lhe não só stress desnecessário, como a utilização de produtos que até não queria utilizar porque não encontra os outros.

  • A primeira regra de ouro passa por analisar o que tem em mãos: faça uma limpeza e veja o que pode dispensar. Elimine tudo aquilo que não utiliza há meses e retire todas as amostras que nunca vai usar.
  • Aprenda a compartimentar os seus aliados. Coloque tudo em recipientes ou pequenas caixas: batons, máscaras de pestanas, cuidados de rosto, produtos para o cabelo.. percebe a ideia. Um pequeno gesto que fará toda a diferença nas suas manhãs. Compre algumas caixas básicas e pinte da forma que mais gostar, utilize etiquetas e personalize o seu recanto.
  • Junto do lavatório ou onde fizer a maior parte das suas rotinas de beleza, dê prioridade aos produtos que usa frequentemente. Pode até organizá-los por ordem: 1 Limpeza, 2 Proteção solar, 3 Hidratante, 4 Maquilhagem. Não esconda aquilo que vai dar mais uso ou voltará muito rapidamente à desordem. E pode sempre dar destaque àquelas embalagens bonitas que mais gosta de ver por perto, como a deste concentrado de minerais e hidratação - somos suspeitas, mas acreditamos que só olhar para ele de manhã nos sentimos logo mais fortes!
  • Guarde pincéis e acessórios de limpeza sempre à parte para que não acumulem bactérias e prejudiquem a pele. E atenção, limpe-os adequadamente pelo menos uma vez por semana, usando produtos específicos ou mesmo um champô suave diluído em água quente.
  • Separe as jóias e acessórios da sua rotina de beleza, ficará mais simples e fácil de organizar, e mais higiénico. Coloque um suporte magnético para a ajudar a prender ganchos ou até pincéis à parte.
  • Tenha sempre um espelho por perto para que não tenha que levar os seus produtos para um segundo local e acabem perdidos pela casa. Se não vive sozinha e é a primeira a acordar, tente colocar este recanto fora do quarto para evitar inconvenientes.
  • Após estes dias de reorganização, certifique-se que também relaxa e cuida de si. Afinal, a casa fica agora com um ambiente mais propício a estes momentos. Aproveite para colocar uma máscara de argila purificante, que remove impurezas e afina os poros. Um gesto que vem mesmo a calhar antes da reentrée e que a vai ajudar a voltar ao trabalho com toda a energia e luz das férias.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}

    Minéral 89

    Minéral 89

    Sérum

    INOVAÇÃO: A sua dose diária de força, para uma pele visivelmente saudável.

  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top