getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

6 ideias para um verão que dura todo o ano

6 ideias para um verão que dura todo o ano
  • Favoritos

As férias já vão longe, e muitas de nós gostariam que o verão não acabasse. Mas regressar à rotina não tem de ser sinónimo de stress pós-férias e é aqui que entram as melhores sugestões para aproveitar todos os raios de sol, mesmo no inverno. Marque encontro com a sua cidade e prolongue transforme todos os dias do ano em dias de Verão.

1)

Aproveite os mercados mais fascinantes da cidade para dar continuidade aos passeios em família. Artesanato, alimentos, peças singulares ou até stret food - Lisboa é cada vez mais palco de vários mercados ao ar livre, como é o caso do Xmas Creative Market, no Pátio da Galé de 8 a 10 de Dezembro, que reúne produtos 100% nacionais e um objetivo solidário. Mas se já tiver a agenda preenchida para esse fim de semana, tem sempre a icónica Feira da ladra, todas as terças e sábados no mercado de Santa Clara.

2)

Já deu por si a passar à porta de um monumento ou jardim e a pensar “um dia tenho que entrar”? Aproveite estes dias para descobrir o que a rodeia e investigue os dias de museus abertos e gratuitos (a medida voltou!) para uma ida com a família completa.

3)

Siga uma paixão! É amante de sushi, tapas ou até de gin? Porque não planear uma rota entre amigos? Dica: Leve uma polaroid e registe todos os momentos.

4)

Lisboa é a capital europeia com mais dias de sol. Aproveite todos os seus minutos com uma ida a um miradouro. E se prefere um plano noturno,a We Go Adventures propõe uma caminhada pelos Miradouros e encostas de Lisboa à noite. Prepare-se para ficar rendido aos pés das Portas do Sol, Miradouro da Graça, Nossa Senhora do Monte ou do de S. Pedro de Alcântara.

5)

O verão é protagonista do melhor convívio entre amigos mas lá por terem terminado as férias não significa que tem de pôr um fim a estes serões. Aproveite os fins de semana em casa para receber quem mais gosta. Organize uma festa ou um jantar temático e envolva os convidados no planeamento. E porque não reviver a sua infância e trazer de volta os famosos jogos de tabuleiro, como o Monopólio ou o Cluedo?

6)

Inicie-se num desporto que a obrigue a pôr os pés na areia. Surf, paddle, bodyboard. Opções não faltam para uma prática à beira-mar. Afinal, estes são desportos que se praticam ao longo do ano e que a vão deixar em forma para a próxima viagem até ao calor.

Um “boost” de energia:

E não há melhor forma de prolongar os dias de férias na sua pele do que estar rodeado dos trunfos certos. O novo Liftactiv Fresh Shot, da Vichy é um concentrado antioxidante e antifadiga com 15% de vitamina C que contribui para uma pele com mais energia, lisa e luminosa. Um verdadeiro “reboost” de forças!

Produtos sugeridos

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Liftactiv

    Fresh Shot Antioxidante & Antifadiga

    Sérum

    "O antídoto" para a pele cansada. 15% Vitamina C pura, resultados em 10 dias.

  • {Produto_Nome}

    Minéral 89

    Minéral 89

    Creme cuidado de dia

    INOVAÇÃO: A sua dose diária de força, para uma pele visivelmente saudável.

  • Novo

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    5 conselhos para ser mais organizada

    Os Melhores Conselhos

    5 conselhos para ser mais organizada

    Voltámos do verão com uma necessidade imperiosa de organização. As ideias surgidas nos dias livres não nos saem da cabeça e o ritmo alucinante de Setembro, com e-mails a cair a cada 5 segundos, faz soar o alarme: Arrumar o quarto, o escritório, a casa e até os armários da casa de banho. Tudo para (re)começar com o pé direito. Mas será que chega?

    ler artigo

    go to top