getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar
mediacachable:1

5 Dicas para uma pele radiante durante a menopausa

5 Dicas para uma pele radiante durante a menopausa
  • Favoritos

Mas calma, não é preciso comprar uma farmácia inteira. Bastam cinco passos simples para refrescar, hidratar e cuidar da pele todos os dias. Vai sair de casa mais bonita, sentir-se confiante ao longo do dia e pronta para qualquer desafio. Pelo menos até à noite – essa é a altura para relaxar e tentar dormir sempre bem.

Passo 1: cuidados matinais com foco nos olhos e lábios

É frequente, nesta fase, as preocupações das mulheres ganharem nova importância em redor dos lábios e olhos porque as linhas vão ficar mais marcadas. Por isso, não se esqueça destas áreas problemáticas e use sempre um creme específico para o contorno dos olhos e dos lábios. Isso vai ajudar a eliminar os círculos escuros e as linhas e a restaurar a firmeza, a humidade e o volume dos lábios. E porque a pele, com a menopausa, fica com menos proteção natural, nunca saia de casa sem aplicar o protetor solar.

Passo 2: Maquilhagem simples e luminosa

Demasiada maquilhagem pode deixar a pele ainda mais envelhecida quando o objetivo é exatamente o oposto. Para uma tez luminosa e uniforme, combine uma base anti-idade como Liftactiv Flexiteint com um corretor em stick, como os existentes na linha Dermablend: vão ajudar a igualar o tom de pele e a minimizar pequenas imperfeições como manchas, vermelhidões e linhas.

Passo 3: Refrescar ao longo do dia com água termal

Um dos produtos obrigatórios e que deve levar todos os dias na mala é a Água Termal Mineralizante de Vichy. Pode borrifar no rosto quantas vezes quiser e sempre que necessário para restaurar a hidratação e acalmar a pele ao longo do dia. É ideal também para ajudar a refrescar nos famosos afrontamentos.

Passo 4: Limpeza e preparação para o sono de beleza

A limpeza é um passo importante mas que ganha mais força nesta fase. À medida que envelhece, a pele fica mais seca e vai beneficiar de hidratação extra. O segredo é usar um produto de limpeza próprio para pele mais seca. Opte por uma água micelar ou uma fórmula cremosa que hidrate simultaneamente. No fim, massaje suavemente com um creme noturno, como o Neovadiol Complexo Reequilibrante de Noite, no rosto, pescoço e peito para manter a pele devidamente hidratada durante a noite.

Passo 5: Combine todos estes passos com cuidados anti-envelhecimento

A par com a hidratação, é importante reabastecer a pele diariamente com ingredientes poderosos anti-idade como os revolucionários sérum e creme de dia da linha Neovadiol Complexo reequilibrante ajudam a restaurar a elasticidade e a hidratação na pele afectada pelas mudanças hormonais da menopausa, para uma pele redensificada, iluminada e suavizada.

Produtos sugeridos

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top