getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

4 ideias para o dia dos Namorados Solteiros

4 ideias para o dia dos Namorados Solteiros
  • Favoritos

O dia de São Valentim é, sem sombra de dúvida, uma inspiração para os gestos mais românticos. Flores, surpresas, jantares a dois. Mas também é aquele dia em que, se não se encontrar no grupo dos apaixonados, poderá sentir-se um pouco de parte. É verdade, para os solteiros este é um dia sem sentido, onde tudo e todos apelam ao amor. Mas este ano pode ser diferente. Conheça os melhores planos para aproveitar o dia se São Valentim sem se sentir a mais.

1- Cinema com direito a pipocas!

O cinema pode estar cheio de casais amorosos, mas ninguém a proíbe de organizar uma noite com amigas em casa. Porque não selecionar um filme que brinque com o seu estado civil? How to be single (como ser solteira) é uma comédia que demonstra o lado mais positivo de se ser solteiro em Nova Iorque. Dakota Johnson e Rebel Wilson são as protagonistas e vão tornar a sua noite bem mais divertida do que estava à espera. Prepare alguns snacks, como pipocas ou frutas e aproveite.

Dica Vichy: E que tal acrescentar alguns produtos de beleza ao evento? Uma máscara, experimentar maquilhagem nova ou fazer uma manicure ainda tornam a sua noite de amigas mais extraordinária.

2- Faça uma escapadinha

Esta é uma altura propícia a pequenas viagens. Afinal, com alguma procura, ainda encontra voos a preço de saldo. E Londres é a cidade perfeita para fugir dos casais mais apaixonados. Um passeio pelo National Gallery, pelas lojas do Camden Market, a restaurantes étnicos, Oxford Street ou Convent Garden. Não perca a oportunidade para se sentir bem e disfrutar de si própria.

3- Procure restaurantes que dão entrada aos solteiros

Numa altura em que tudo parece existir aos pares, jantar fora pode parecer uma má ideia. Pelo contrário, existem restaurantes que vão contra a maré, com menus para solteiros. O restaurante “A Sociedade”, em Lisboa, é um destes casos, com mesas corridas onde janta com outras 23 pessoas e ainda tem direito a boa música. Fica no Príncipe Real e a entrada tem um valor de 40€ por pessoa.

4- Uma noite de Quiz

Se é uma jogadora nata esta é uma opção a pensar em si. Reúna um grupo de amigos à volta da mesa e teste ao limite a cultura geral. Poderá utilizar jogos de tabuleiro que já existem ou criar várias perguntas e sortear. Para tornar mais interessante, crie um prémio para os mais sábios. Ou se quiser apimentar as coisas, porque não tirar do armário o infame Twister? Com alguma sorte, pode ser o começo do último dia dos solteiros para si…!

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Novo

    {Produto_Nome}

    Slow Âge

    Noite

    Creme e máscara de noite - reoxigenante e regenerante

  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    5 conselhos para ser mais organizada

    Os Melhores Conselhos

    5 conselhos para ser mais organizada

    Voltámos do verão com uma necessidade imperiosa de organização. As ideias surgidas nos dias livres não nos saem da cabeça e o ritmo alucinante de Setembro, com e-mails a cair a cada 5 segundos, faz soar o alarme: Arrumar o quarto, o escritório, a casa e até os armários da casa de banho. Tudo para (re)começar com o pé direito. Mas será que chega?

    ler artigo

    go to top