getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

10 músicas que não podem faltar na sua playlist de verão

10 músicas que não podem faltar na sua playlist de verão
  • Favoritos

Dê as boas-vindas aos dias de praia e às cantorias a plenos pulmões e comece a organizar a playlist do seu verão. A banda sonora destas férias para ouvir de janela aberta no carro, em jantares com amigos, ou simplesmente deitada ao sol começa com estas músicas. Carregue no play.


"Hard Feelings/Loveless" – Lorde

Faz parte do seu álbum mais recente, Melodrama. A jovem cantora e compositora foge aos clichés do pop e, ao mesmo tempo, é a voz da adolescência atual. Promete marcar os encontros a dois e as paixões intensas dos amores de verão.

“Believer” - Imagine Dragons

Marcaram presença nos festivais e vão fazer o mesmo nos seus dias. “Believer” é o primeiro single da terceira obra desta banda. Fica no ouvido e pode servir como motivação para os treinos matinais que, mesmo de férias, sabemos que vai fazer.

“The way you used to do” – Queens Of The Stone Age

O som perfeito para dançar com amigos. Faz parte de “Villains” e é excêntrico, divertido e crítico. Provavelmente a que vai querer repetir continuamente. E, talvez daqui a uns anos, a volte a ouvir na rádio e relembre os melhores momentos destas férias.

“Shadow” - Chromatics

A música perfeita para uma caminhada à beira-mar e para pôr os pensamentos em ordem. Sim, este é um dos singles que marca a nova temporada de Twin Peaks e que terá um lugar de destaque na sua lista. É assumidamente sentimental.

“Feels like summer” – Weezer

O nome diz-nos tudo! O verão é antecipado pelo rock alternativo dos Weezer. Brinde os seus jantares com o som fantástico destes músicos experientes e aproveite o calor da madrugada.

“J-boy” - Phoenix

Esperámos quatro anos pelo novo álbum “Ti amo” e este é o  seu primeiro single. Começa com um lado eletrónico sombrio que rapidamente cresce para uma batida radiante e com jeitos de um amor de verão. Não será mesmo melhor ouvir?

“Dreamers” – K.Flay

Após o sucesso de um primeiro disco, a cantora volta a marcar presença com o seu trabalho mais recente: “Everywhere is somewhere”. Leve esta música consigo para todo o lado: foi escrita com uma sensualidade e atitude que fica no ouvido.

“Don't Matter Now” - George Ezra

Depois de “Budapest”, “Listen to the men” e “blame it on me”, o cantor e compositor inglês presenteia-nos com “Don´t Matter Now”. Coloque os auriculares, aproveite o sol, e esqueça tudo o que não importa.

“Name for you” - The Shins

Sabe aquele regresso a casa que se sente com uma certa melancolia? Este é o acompanhamento certo.  Apela ao sentimento de uma longa viagem de carro, à emoção de quem abandona um verão vivido e fica com vontade para mais.

“July” - BOY

A dupla musical de nacionalidade suíça e alemã garantem-lhe que está no sítio certo para relaxar, seja em que mês for. Aproveite as férias e todo o caminho percorrido para descansar. Cante connosco: Take off your shoes now / You've come a long way /You’ve walked all these miles / And now you're in the right place.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Novo

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Os Melhores Conselhos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Nas últimas fases da menopausa, as 'ondas de calor' podem perturbar a sua noite de sono, provocar insónias e ansiedade e impedi-la de descansar, o que é essencial para o seu bem-estar e para a beleza da sua pele. No entanto, há um plano de cinco passos que pode ajudá-la a dormir melhor e a sentir-se revigorada ao acordar.

    ler artigo

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    go to top