getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Verão: 6 novos espaços a não perder em Lisboa e no Porto

Verão: 6 novos espaços a não perder em Lisboa e no Porto
  • Favoritos

Estão no top das 32 cidades mais cool e acolhedoras para visitar. Em Lisboa e Porto, não há espaço para blá blá blás, mas antes para mmms, tal não é a quantidade de novos locais que abrem portas, com uma carta de especialidades que pedem visitas demoradas. Não se fique pela criação de catálogos nas apps mais usadas pelos foodies, como a Zomato ou a portuguesa Misk.

Em Lisboa:

Comoba

Aqui não há uma linha que separa as várias refeições do dia. Há especialidades a toda a hora, para degustar com tranquilidade. Panquecas de matcha? Bowls com spirulina azul? Latte de beterraba e de açafrão? Burritos saudáveis? A peculiaridade é a palavra de ordem no mais recente espaço do Cais do Sodré. Para além disso, os ingredientes são totalmente orgânicos, sem quaisquer processos químicos, confeccionados com o máximo de respeito pela sustentabilidade e pelo ecossistema. Siga o exemplo e defenda o planeta enquanto se delicia com estas especialidades repletas de antioxidantes. E quando chegar a casa? Aproveite para reforçar a dose, com um cuidado de rosto da Vichy - gama Idéalia, com polifenóis de mirtilo, que hidrata, ilumina e energiza a pele enquanto a protege dos efeitos dos radicais livres.

A Gama do Vasco

E se pudesse reunir num “banquete do bem” as mais emblemáticas personalidades da História? E se a juntar a isso tivesse o condão de alterar as rotas dos Descobrimentos e as voltas a Vasco da Gama? A proposta deste menu? Pitas gregas, tão viajadas quanto os navegadores portugueses. Mas também tem à sua disposição saladas biológicas e sumos naturais. E se estiver bom tempo, aproveite para ficar na esplanada, desfrutar do calor de primavera e dar um “passou-bem” ao Sebastião José de Carvalho e Melo – aka Marquês de Pombal, ou “homem do leão”, para os amigos.

Café de Finca

Em pano de fundo poderia perfeitamente tocar “É tudo bom, não há stresses – Tás na boa!”. Miguel Negretti, o DJ Glue da banda de hip hop Da Weasel, abriu um novo espaço em Alcântara, com uma decoração em madeira e tons esverdeados, que quase poderia ser comparada a uma selva contemporânea e urbana. Colômbia, Honduras, Etiópia, Brasil ou México: é só escolher o destino para o qual deseja viajar, sem sair do lugar, e com um gostinho intenso (e amargo!) a cafeína, tal como os ingredientes do seu próximo creme de olhos favorito, este roll-on anti-olheiras que dia após dia devolve ao seu contorno de olhos a luminosidade de dias menos stressantes.

NO PORTO

Porto dos Gatos

Há um novo café na Invicta que merece a sua visita – e, claro, uma valente dose de festas. Aqui não precisa de amansar a fera dentro de si, pois basta que a deixe predisposta a experimentar todas as iguarias da carta, que foram apelidadas com raças de gatos. Desde que consuma algo no espaço terá acesso à divisão-lar destas irresistíveis bolinhas de pêlo, sendo que todos elas estão disponíveis para adoção. Experimente os tão procurados pastéis de nata vegan e a francesinha especial (com enchidos vegetarianos ou à base de legumes), e deixe o restaurante com um novo companheiro para a vida.

Monstra Nacional

Se é um colecionador nato de produtos tradicionais portugueses, que em tanto nos lembram a infância passada com os nossos avós, então não vai querer abandonar o hall deste novo café-loja em plena Baixa. Se é para viajar no tempo, perca-se nos anos, a valer; isto porque não pode deixar de provar os ovos-moles, as queijadas de cenoura, o pudim Abade de Priscos e o pão-de-ló. Aqui há mais do que razões para pecar.

Le Brunch Parisien

À frente desta corte parisiense está Alex Cadilhe, francesa de raízes com o coração repousado em Portugal há 30 anos, que decidiu trazer toda a pastelaria fina para a Baixa do Porto. Tartines, panquecas, croissants, tábuas de queijos… É preciso continuar para a prender à cadeira do número 577, da castiça Rua de Santa Catarina? Não perca a oportunidade de visitar o recém-aberto jardim e deliciar-se com um sumo natural, um smoothie, um batido ou um cocktail. Ah, e também à boa moda francesa, proteja o rosto e o corpo dos raios solares (mesmo na esplanada) com um este protetor solar spray que cabe na carteira, com baicalina antioxidante e FPS50 para poder dar ao seu rosto uma fresh mist de proteção anti-envelhecimento.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Creme Noite

    Creme cuidado de noite
  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Creme Dia Pele Seca

    Creme cuidado de dia
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top