Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

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Sumo de laranja no Inverno? É melhor não!

As dietas com muitas proteína estão na moda. Fala-se em superalimentos, em bagas, legumes, e até em receitas mil-em-um que, para além de conterem múltiplos benefícios para a nossa saúde, são simples de elaborar. Mas o que muitos não sabem é que essas receitas podem ter efeitos variáveis no nosso corpo, de acordo com a estação em que são consumidas. Segundo a Medicina Tradicional Chinesa (MTC), há vários alimentos que apenas devem ser consumidos em determinadas alturas do ano.

As constipações e as gripes começam a aparecer e queremos agir o mais rapidamente possível em nossa defesa. Resta saber se temos o escudo certo. E é por isso mesmo que Hélder Flor, especialista em Medicina Tradicional Chinesa, nos explica que os alimentos se dividem pela temperatura (frios e quentes). Ambos, têm um papel fundamental no equilíbrio corporal e é necessário que os saibamos distinguir e adequar.“Nos meses mais frios devemos privilegiar a ingestão de alimentos de natureza quente, como os condimentos ou as especiarias, de forma a reforçar e restabelecer a estabilidade do nosso corpo”, começa por explicar o terapeuta. Além disso, os alimentos devem ser consumidos apenas na sua época de colheita, especialmente a fruta. “A laranja, por exemplo, sendo rica em água, é considerada uma fruta fresca, de natureza fria, e, por isso, não deve ser consumida no inverno, sendo preferível consumir frutas neutras como a maçã ou a pêra”. Por isso, bem pode esquecer os sumos de laranja para combater as gripes e as constipações. Para fornecer vitamina C ao seu corpo, sem os inconvenientes dos alimentos frios, opte por cajus, kiwis, brócolos, couve-flor ou pela couve portuguesa.

Outros alimentos que também podem “aquecer” o seu organismo e combater o contraste de temperatura são o gengibre (sempre muito valorizado pela MTC), o cardamomo, a canela, a malagueta, a pimenta preta, o tomilho, os orégãos, o manjericão, a aveia, o alho francês, a cebola, a romã, as castanhas, os figos, as peras, as avelãs, as nozes ou as uvas.

E o especialista deixa ainda mais um conselho para o seu inverno: “Uma boa alternativa para sobremesa pode ser uma fruta cozida polvilhada com canela.”



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