Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Resveratrol: o que é e para que serve

Não se pode falar de antienvelhecimento sem chegar aos antioxidantes, cada vez mais reconhecidos pelos seus benefícios na prevenção e no cuidado da pele. É aqui que surge o Resveratrol, uma descoberta com propriedades únicas que o tem colocado nas bocas do mundo, que é como quem diz, dos experts da indústria cosmética.

O que é o Resveratrol e onde pode ser encontrado?

O Resveratrol pertence à família dos polifenóis, um tipo de substância com propriedades antioxidantes (1). Geralmente associados a alimentos como o chocolate, o vinho tinto ou os frutos vermelhos, estão também estão presentes em outras opções saudáveis como vegetais crus, frutas, ervas e, mesmo, nalgumas especiarias.

Por outro lado, este ativo também começa a estar presente em fórmulas de antienvelhecimento, pelas suas mais valias no cuidado da pele. É o caso de Vichy Slow Âge Noite, um novo cuidado noturno composto, entre outros ativos poderosos, por Resveratrol de origem botânica, e é especialmente indicado para combater o aparecimento de manchas e favorecer a respiração celular, o que tem uma ação visível na expressão de rídulas e na luminosidade da pele.

Qual a função dos antioxidantes?

Pense sempre neles como pequenos guerreiros que defendem a pele contra os radicais livres e que são essenciais para o seu sistema imunitário, afastando alguns agentes, como o stress e a poluição, da sua pele. Está a imaginar um escudo protetor? É por aí...

Qual a ação do resveratrol na pele?

Defesa contra a fotopoluição -

As suas propriedades antioxidantes demonstraram ser particularmente eficazes na luta contra os efeitos da fotopoluição, uma das principais influências negativas em ambiente urbano para a nossa pele. Pesquisas recentes, realizadas pela L'Oréal(2), revelaram que o Resveratrol aumenta a ação antioxidante naturalmente existente na pele, dinamizando a sua capacidade de responder (e reparar) os sinais de fotodinâmica ligados à fotopoluição.

Ação contra pigmentação-

Outro benefício passa pela redução de problemas de pigmentação, ligados aos danos dos raios UV. Combatendo assim o envelhecimento precoce, causado em grande parte por este agressor e que se manifesta, muitas vezes, em manchas e sinais cutâneos.

No entanto, a mesma pesquisa descreve que este ingrediente, se consumido por via oral, é insuficiente para cuidar da pele e do cabelo. O ideal será mesmo usar os trunfos todos: conjugar a ingestão de alimentos ricos neste nutriente, como os mirtilos ou o chocolate preto, com a inclusão de produtos ricos neste ativo nas suas rotinas de cuidado de rosto e de cabelo - e se para o rosto Slow Âge Noite é o seu novo aliado, para o cabelo só precisa de se juntar às milhares de portuguesas que já descobriram as maravilhas da Loção Dercos Densi-Solutions , com Resveratrol e Stemoxydine, desenhado para aumentar a sua massa capilar e lhe dar mais volume e densidade.

1-  https://www.netdoctor.co.uk/healthy-eating/a10835/antioxidants-and-oxidative-stress/
2- Hung, C.F. ‘Delivery of resveratrol, a red wine polyphenol, from solutions and hydrogels via the skin’ in Biological & pharmaceutical bulletin 31.5 (2008) pp. 955-962 [Accessible at: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18451526/]

Produtos sugeridos

go to top