Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Maquilhagem para Pele oleosa: O que fazer e não fazer

Descobre tudo o que deves e não deves fazer na maquilhagem da pele oleosa e ainda sugestões de produtos que te vão ajudar.

Maquilhagem para Pele oleosa: O que fazer e não fazer

Disfarçar a acne com maquilhagem ou não poder usar maquilhagem por causa da acne?

A pele oleosa pode ser mais problemática e difícil de gerir no dia a dia. Se é verdade que, por um lado, a base e os corretores certos podem dar o up ao look que procuras – ajudando a colmatar, muitas vezes, uma expressão mais cansada -, por outro sabes que a maquilhagem e a acne nem sempre combinam e que, sem os passos corretos, a sua conjugação pode resultar num verdadeiro desastre. 

A pensar nesses momentos, nos principais erros e nas dicas que os transformam em sucessos, reunimos os 3 nãos e os 3 sins da maquilhagem para pele oleosa. Toma nota: saberes o que fazer e o que não fazer nos dias em que a acne parece querer dar ainda mais dores de cabeça, pode ser o que precisas para começares ainda mais confiante a tua reunião de zoom ou entrares no escritório com a certeza de que será um bom dia!

O que não fazer:

  • Usar produtos não específicos para pele oleosa: Sabemos que pode parecer uma afirmação óbvia, mas do gel de banho ao cuidado hidratante de rosto, tudo pode influenciar a pele e a forma como recebe a maquilhagem – inclusive, claro, os próprios produto dessa parte: base, corretor, blush, entre outros. Usar produtos para pele seca, por exemplo, mesmo que seja uma vez por outra, e mesmo que entre outras opções adequadas a ti, é fornecer à camada lipídica da pele ingredientes de que não necessita.
  • Usar pó como base: base em pó pode ser uma excelente opção para controlo da oleosidade. Dermablend Extra Cover Base Em Stick da Vichy com FPS30 é um exemplo perfeito neste âmbito, já que é desenvolvida propositadamente para pele com tendência acneica, com o objetivo de matificar e uniformizar as imperfeições.Esta é uma base altamente pigmentada e calmante para corrigir imperfeições instantaneamente. Mas usar pó solto como base, para atingir os mesmos resultados, não irá funcionar. As funções são diferentes e é importante respeitá-las de forma a evitar, por exemplo, fórmulas que causam o entupimento dos poros e, consequentemente, um aumento indesejado de cravos e maiores crises de acne.
  • Querer tapar as marcas de acne a todo o custo: quer através da construção excessiva de camadas de base que as cubram, quer recorrendo a corretores errados, como os que têm tons mais escuros do que deveriam ou, mais uma vez, não são formulados para pele oleosa. O Stick Corretor SOS Dermablend pode ser uma boa alternativa. Ainda fundamental é não utilizar qualquer tipo de maquilhagem se houver qualquer sinal de pus e/ou infeção.

O que fazer:

  • Ter sempre por perto Dermablend Extra Cover Base em Stick 14h da Vichy: este é daqueles aliados que poderá mudar por completo a tua relação diária com a maquilhagem. Com uma cobertura alta para corrigir até as imperfeições mais difíceis, consegue proporcionar um acabamento uniforme, mas natural e leve, ao longo de 14h. Pode ainda ser aplicada no rosto inteiro ou apenas onde necessário e é, inclusive, ideal para utilização após tratamentos cosméticos como laser ou peelings.
  • Pó fixador: não nos cansamos de dizer que, com os produtos certos, a diferença poderá ser abismal. E um indispensável em muitos casos é o Dermablend Pó Fixador, que ajuda a que a maquilhagem se mantenha mais tempo em vez de acabar por sofrer, por exemplo, com calor e suor, e derreter.
  • Hidratar muito bem a pele ao acordar, para preparar o momento de maquilhagem seguinte: Normaderm Phytosolution - Cuidado diário dupla ação purifica e corrige borbulhas, pontos negros e manchas, regenerando a pele enquanto controla a produção de sebo e a mantém hidratada.

Produtos sugeridos

Best-seller

{Produto_Nome}

Phytosolution - Cuidado diário dupla ação

( 315 review )

{Produto_Nome}

Extra Cover Base em Stick 14h

( 0 review )

{Produto_Nome}

Stick Corretor SOS

( 10 review )

{Produto_Nome}

Pó Fixador

( 2 review )

go to top