getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

5 tendências que ditam a moda primavera-verão 2018

5 tendências que ditam a moda primavera-verão 2018
  • Favoritos

Agora que os dias soalheiros decidiram dar o ar de sua graça, a vontade de tirar a roupa fresca e leve do armário vai crescendo dentro de nós, acompanhando a intensidade dos raios de sol. As coleções começam a espalhar charme nas lojas do momento e com elas chegam as vibrações dos anos 70, inspiradas nas personagens Donna e Jackie (Mila Kunis) da popular série That 70's Show. Vamos mergulhar numa onda colorida e psicadélica?

1. Brincos, o acessório statement

Tamanhos pouco discretos, formas excêntricas e cores arrojadas: é assim que se querem os brincos deste ano. Cher usou e abusou deste acessório ao longo dos anos, nos seus concertos, videoclips e aparições na passadeira vermelha, sendo a maior referência desta moda recuperada agora nas passerelles pelos estilistas mais conceituados. Nestes looks não há espaço para a estranheza. Ostente as suas peças brilhantes e seja o mais exuberante possível.

2. Fluorescente? Não os use apenas para sublinhar compromissos

Já estamos em contagem decrescente para os festivais de verão, por isso pode já começar a investir em combinações para usar nos recintos e esperar que os fotógrafos apanhem os seus melhores ângulos. Amarelo torrado, laranjas, vermelhos, verdes, azuis e rosas: tudo é permitido, sem qualquer receio de parecer uma ave rara. De vez em quando precisamos de uma dose de loucura nos nossos outfits, por isso arrisque na mistura de padrões, texturas e tecidos.

3. Gangas, só porque nunca passam de moda

Britney Spears e Justin Timberlake, Katy Perry, Riff Raff, Chloë Grace Moretz, Pharrell Williams, Miley Cyrus... os reis dos desfiles em ganga integral, seja em que evento musical for. Falamos de uma tonalidade mais escura, mais ao estilo dos icónicos modelos Levi's. Pontos positivos? Combina com tudo e não precisa de passar a ferro. Let's be honest: isto joga a favor das mulheres práticas e com uma vibe super duper cool.

4. Seja hippie até no DIY

As cestas em vime à la Jane Birkin continuam a ser fundamentais na composição dos looks de primavera-verão 2018. Aventure-se nos trabalhos manuais e confira um toque único aos seus acessórios, seja com bordados, missangas ou fitas da cor do arco-íris. Recupere a energia positiva de Janis Joplin e o guarda-roupa de Françoise Hardy. E faça uma franjinha - verá que não se arrependerá e sentir-se-á muito mais solta.

5. Protegida dos raios UV, sempre!

E sabe o que não pode faltar na sua carteira? A chave para um look suadável, independentemente da estação - um cuidado de rosto com proteção solar. E são várias as soluções que foram desenhadas para reclamar um lugar cativo na sua carteira: a Fresh Mist de Idéal Soleil com FPS50 e o tamanho certo para levar sempre consigo; ou o novo Idéal Soleil Anti-idade, que junta a proteção FPS50 à ação antioxidante do Camu-Camu num poderoso e portátil tubo; ou se o seu conjunto pedir uma pochette micro, basta levar consigo o Ideal Soleil Pocket, um amoroso e muito útil 30ml que cabe em qualquer bolso para lhe garantir proteção FPS50 rosto e corpo em qualquer lugar.

Produtos sugeridos

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Slow Âge

    Noite

    Creme e máscara de noite - reoxigenante e regenerante

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    go to top