getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

15 minerais a favor da sua pele

15 minerais a favor da sua pele
  • Favoritos

Extraída a uma profundidade de 4000 metros, nos vulcões franceses de Auvergne, a Água Termal Mineralizante de Vichy é altamente diversificada em minerais que fortalecem a nossa pele. Estamos mesmo a falar de um verdadeiro cocktail de bons motivos para sorrir mais – afinal, basta uma utilização para notar uma evolução no aspeto e uma sensação de bem-estar, independentemente do seu tipo de pele. Parece-lhe bom demais para ser verdade?

Sem querermos já desvendar tudo, começamos por lhe adiantar que a Água Termal Mineralizante de Vichy acelera a regeneração da pele ao mesmo tempo que fortalece a barreira cutânea e consequentemente o seu sistema natural de defesa. Agora ficou tudo demasiado complexo? Vamos por pontos que, é como quem diz, por minerais! Não a todos, mas ao top 5 da fórmula:

1) Cálcio = Proteção

Ao contribuir para a manutenção e restauração do equilíbrio da barreira da pele, o cálcio presente na Água Mineralizante de Vichy atua como um protetor e permite que a epiderme combata as agressões externas (como a poluição ou os raios UV).

2) Potássio = Hidratação

O potássio tem como função regular a quantidade de água presente nas células cutâneas. Devido à elevada concentração de potássio na Água Mineralizante de Vichy, a sua pele beneficia de uma hidratação natural muito eficaz.

3) Magnésio = Regeneração

Bem protegida, a nossa pele será menos sensível aos efeitos de poluição ou mesmo à luz solar. Com o magnésio, protagonista de um papel importante na regeneração, fortalecimento e manutenção da barreira da pele, associado ao fosfato de cálcio, há um aumento da renovação celular.

4) Cobre = Anti-radicais livres

Agora falamos de um verdadeiro 2 em 1! Para além de proteger a pele e lutar ativamente contra os famosos radicais livres (considerados responsáveis pelo aparecimento das rugas), o cobre estimula a produção de colagénio, garantindo uma maior elasticidade cutânea. Mas não ficamos por aqui! Como se não bastasse, é ainda um poderoso "anti-acne", já que a sua presença aumenta os efeitos anti-inflamatórios de algumas substâncias da pele.

5) Magnésio = Antioxidante e cicatrização

O magnésio estimula o desenvolvimento de queratinócitos (células da pele envolvidas na produção de queratina) que ajudam no apaziguamento e cicatrização da pele. De salientar que também atua contra os radicais livres e fortalece, por conseguinte, a epiderme. Só boas notícias, não acha?

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    go to top