Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Previous

O QUE É A
QUEDA DE CABELO?

O papel do endurecimento dos folículos capilares do revestimento conjuntivo na queda de cabelo

O colagénio é uma parte vital da pele do nosso cabelo e das unhas e naturalmente reduz com o tempo. Está presente em volta e por baixo dos folículos capilares e os cientistas sabem agora que o endurecimento deste revestimento do colagénio é uma das principais causas da queda de cabelo prematuro. 

O endurecimento do colagénio causa com que as raízes do cabelo fiquem cada vez menos "presas" ao couro cabeludo. A pressão criada por este fenómeno comprime o espaço involvente dos vasos sanguíneos que carrega os nutrientes até à raíz do cabelo  via micro-circulação sanguínea. Os folículos não são propriamente "alimentados" e encolhem, resultando numa fibra capilar mais fraca e fina. Este endurecimento da raíz aumenta gradualmente com a idade, produzindo cabelo progressivamente mais fino com um período mais pequeno de vida. 

O endurecimento do colagénio canalizado à volta do folículo capilar impede que a raíz do cabelo se fixe de forma mais profunda e forte na derme, tornando-se mais provável de cair.

A importância das células estaminais no fenómeno da queda de cabelo

Estudos recentes revelaram que o revestimento conjuntivo que contêm colagénio é fundamental para tornar "disponível" as células estaminais necessárias para o crescimento do futuro folículo capilar. 

No final de cada ciclo capilar em casos saudáveis, o revestimento comporta-se como uma banda elástica e permite ao folículo capilar ascender à superfície do couro cabeludo para que possa "recarregar-se" com as células estaminais em contacto com a reserva das mesmas. Uma vez recarregado, o folículo capilar volta a mover-se para de baixo do couro cabeludo para se fixar de forma mais profunda e iniciar o crescimento de um novo fio de cabelo. 

Se o revestimento conjuntivo perder a sua elasticidade, o folículo capilar já não vai poder recarregar-se com as células estaminais e o crescimento do novo cabelo é interrompido. 

Um dos ingredientes tópicos ativos mais conhecidos contra este tipo de queda de cabelo é Aminexil, que previne o endurecimento deste revestimento de colagénio.

Cuidados anti queda de cabelo

Para abrandar com eficácia a queda de cabelo, a gama Dercos de Vichy sugere cuidados anti-queda fáceis de usar. Descubra os produtos de cuidado anti-queda de cabelo Vichy, que podem ajudar a combater este problema.

O endurecimento do colagénio causa com que as raízes do cabelo fiquem cada vez menos "presas" ao couro cabeludo.

Spacer small white
White Box spacer
White Box spacer