getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Bem-vindo ao seu diagnóstico anti-imperfeições.

Responda às seguintes questões e obtenha os conselhos e rotinas mais adequados para a sua pele.

1/19 Em que tipo de ambiente vive?
Sabia que

Os vários poluentes impedem a sua pele de respirar corretamente (hipóxia dos tecidos), danificando a película hidrolipídica da pele.

2/19 Que tipo de protetor solar utiliza?
Sabia que

A exposição solar torna a pele mais seca. O sebo, em seguida, leva mais tempo para drenar e acumula em profundidade. Após as férias, o sebo acumulado surge como forma de novas pequenas manchas.

3/19 Vive num ambiente quente ou húmido?
4/19 Quão dura é a água na zona onde habita?
Sabia que

A água calcária provoca a desidratação do rosto e redução do teor em lípidos da pele. A barreira da pele é prejudicada e a pele fica ressequida. Então lembre-se de hidratar adequadamente após o banho para contrabalançar este efeito.

5/19 No seu ciclo hormonal, sua pele tem ...
Sabia que

As alterações hormonais relacionadas com as diferentes fases do ciclo pode causar acne. 78% das mulheres adultas relatam ter mais imperfeições antes de seus períodos. A chamada síndrome pré-menstrual.

6/19  E períodos de stress, sua pele tem ...
Sabia que

O stress torna mais sensíveis as glândulas sebáceas e perturba o normal funcionamento da produção de sebo. A pele tem tendência a ficar mais oleosa.

7/19  Indique com o cursor qual o grau de oleosidade das diferentes zonas do rosto:
8/19  Como é a textura da pele do seu rosto
9/19  Tem pele sensível?
Sabia que

Pele sensível tem uma tolerância menor do que a pele normal contra as agressões externas, como a água fria, o vento, a água calcária. A sensibilidade da pele se traduz em sentido como super aquecimento, e vermelhidão.

10/19  Indique a intensidade das áreas do rosto em que são mais visíveis os poros movendo o cursor:
11/19  Qual o nível de hidratação da sua pele
Sabia que

Hidratar a pele é essencial, mesmo que seja oleosa. Pele oleosa tem excesso de sebo, mas mesmo assim pode estar desidratada. Devemos, portanto, escolher cuidados texturas fluídas ou matificante.

12/19  Quão radiante é a sua tez?
13/19  Indique em que áreas do rosto estão localizadas as suas manchas avermelhadas movendo o cursor:
14/19  Indique em que áreas do rosto estão localizados os seus pontos negros movendo o cursor
Sabia que

Em mulheres adultas, os pontos negros estão particularmente localizados na parte inferior do rosto: face e queixo. Imperfeições em 8 adultos e 10 mulheres estavam mais propensos a ter pontos inflamatórios.

15/19 Com que frequência lhe surgem imperfeições na pele?
Sabia que

Esfolie a sua pele regularmente para eliminar as células cutâneas mortas que obstruem os canais sebáceos. Isto irá ajudar a prevenir o aparecimento de imperfeições.

16/19 Como se vê livre das imperfeições?
Sabia que

Sabia que um telemóvel pode conter até 25.000 germes por polegada quadrada? Evite tocar no visor e levar as mãos ao rosto. As bactérias nas mãos podem criar um excesso de contaminação e causar um círculo vicioso no desenvolvimento de imperfeições.

17/19 Qual a sua rotina de cuidados de pele?
18/19 Usa maquilhagem?
Sabia que

Use produtos não-comedogénicos (ou seja que não obstruam os poros) é importante para a pele com imperfeições. Na verdade, querendo esconder as borbulhas/ imperfeições do rosto é legítimo. No entanto, deve escolher produtos de dia/ noite ou mesmo maquilhagem que não amplifiquem os mecanismos que dão origem a essas imperfeições.

19/19 Remove a sua maquilhagem?
Sabia que

A remoção de maquilhagem é um passo crucial na rotina de cuidados. Limpar e purificar a sua pele regularmente é essencial para encontrar uma pele brilhante, livrando a pele de impurezas e os resíduos deixados pela maquilhagem.