Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

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Tudo o que precisa de saber para um treino ao ar livre

Uma das melhores vantagens do verão são os treinos ao ar livre. Os jardins ganham vida durante as horas de maior afluência e mesmo que nunca se tenha aventurado neste género de exercício, saiba que pode ser ainda mais eficaz. Sprints, pesos, saltar à corda ou step. Tudo é possível com alguns truques e imaginação. Deixe que a cidade seja o palco para uma jornada pelo fitness e descubra as dicas para fazer este caminho para uma vida ainda mais saudável. Tome nota:

Quais as vantagens?

Os dias de sol não encorajam as idas ao ginásio, por isso aproveite os estímulos da natureza para ficar em forma. Uma coisa é certa: a sua motivação será muito maior. Aqui o exercício tende a ser mais desafiante. E poderá realizar um trabalho cardiovascular intervalado de forma mais eficaz. Considere a variedade dos espaços verdes e experimente meia hora de um desporto de grupo. 272 Calorias: Meia hora de ténis204 Calorias: Uma volta de bicicleta168 Calorias: Numa velocidade regular em patins.

Truques para um bom treino outdoor:

  • Nos meses de verão, invista em roupa com fibras especiais que possam manter o corpo seco e arejado. E procure locais mais frescos como caminhos de terra ou mesmo junto ao mar.
  • Encontre locais que providenciem água ou tenham locais de venda por perto, caso não deseje andar carregada.
  • Coloque a chave de casa dentro do correio ou no carro e leve apenas a que correspondente a este esconderijo. Assim, não tem de andar com peso extra.
  • Faça uma playlist para um treino mais agradável com músicas que a motivem no dia a dia.
  • Coloque sempre protetor solar antes de sair de casa, mesmo que seja em horas de menos calor. E faça uma alimentação rica em antioxidantes, como a vitamina C e E, que apoiam a defesa da pele contra as agressões.

Não gosta de treinar sozinha?

Saiba que já existem vários grupos que se unem para este efeito. Em Lisboa ou Porto, não se isole no momento de queimar calorias.

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