getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Top 5: Cinco acessórios que deve ter

Top 5: Cinco acessórios que deve ter
  • Favoritos

Diamonds are a girl’s best friend. Apareceram ainda no tempo dos reis e das rainhas e representam poder e glamour. Muitas são eternas, chegam a passar por múltiplas gerações e estão imbuídas de significados. Há preciosidades de várias cores, feitos e materiais. Podem ser utilizadas pelas pessoas mais excêntricas ou pelas mais simples, e há um top 5 de peças que todas as mulheres devem ter, num complemento para qualquer look:

Fio com pendente:

Tal como os básicos de roupa, imprescindíveis em qualquer closet, este seria o nosso must-have nas jóias: simples, fácil de conjugar com qualquer coordenado ou mesmo com outros acessórios, e adequado a todas as ocasiões. Poderá optar por pendentes mais ou menos trabalhados, com medalhas de corte vincado ou pendentes especiais. O importante é só mesmo que não seja excessivamente adornado, já que não se pretende que seja a peça de destaque do seu conjunto, mas antes o apontamento discreto e sofisticado. Aposte em ouro ou prata, para uma durabilidade superior.

Relógio:

Os prateados ou os dourados são os mais clássicos, mas o segredo é escolher consoante o seu estilo pessoal. Para além da funcionalidade - que, atualmente, poderá ir bem além da informação transmitida pelos ponteiros das horas, sobretudo no caso de smart watches - são objetos capazes de transmitir identidade e estado de espírito. Só não se esqueça da regra de outros tempos, que não perde atualidade: “Uma senhora não deve utilizar relógio num evento, pois poderá parecer que está com pressa para abandonar o local”.

Brincos:

De vários tamanhos, cores, materiais e feitios, são uma das jóias com mais opções e, por isso mesmo, das mais difíceis de definir, em termos de estilo. Mas, apesar de serem muitos, nem sempre são de boa qualidade e, ao fim de algumas semanas de utilização já estão estragados. Depois há também os espetaculares mas para os quais raramente encontramos um pretexto para usar. Uma boa aposta são mesmo os brincos pequenos e que nos permitem utilizar com diferentes outfits, como os de pérola: clássicos e versáteis!

Pulseira:

De todas as jóias do mercado, as pulseiras são, provavelmente, as peças menos consensuais. Há quem adore o seu exagero e combinação com muitas outras e quem prefira usar apenas uma, lisa e simples, sem adornos ou cores extrovertidas. Também nos materiais a divergência costuma ser clara: enquanto prata, ouro ou cobre pode ser uma escolha óbvia para um grupo, nem sempre a rigidez do material agrada a outro, geralmente mais jovem e habituado a pulseiras de tecido ou pedrinhas, com um espírito mais descontraído. Desta forma, o nosso conselho é que opte pela combinação dos modelos consoante, claro, o ambiente em que se encontra. No entanto, para jogar pelo seguro tenha sempre uma pulseira lisa, de um bom material, e estruturada guardada. Nunca a vai deixar ficar mal!

Anéis:

As nossas mãos são lugares de destaque e diariamente olhamos para elas vezes sem conta, daí que seja tão importante que gostemos dos anéis que utilizamos. Afinal, revelam tanto da nossa personalidade como a forma como nos vestimos. Podem ser usados em quantos dedos quiser, pode conjugar, separar e até usar vários no mesmo dedo. Para além de todo o mix & match possível no que a este capítulo diz respeito, recomendamos que tenha um anel marcante na sua coleção; seja pelo design, tamanho ou mesmo pela cor. O objetivo é que este seja um acessório que se destaque de todos os outros e que mesmo no look mais discreto, seja algo que a relembre de toda a sua garra e beleza.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}

    Idéalia

    Olhos

    Creme cuidado de olhos
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    5 conselhos para ser mais organizada

    Os Melhores Conselhos

    5 conselhos para ser mais organizada

    Voltámos do verão com uma necessidade imperiosa de organização. As ideias surgidas nos dias livres não nos saem da cabeça e o ritmo alucinante de Setembro, com e-mails a cair a cada 5 segundos, faz soar o alarme: Arrumar o quarto, o escritório, a casa e até os armários da casa de banho. Tudo para (re)começar com o pé direito. Mas será que chega?

    ler artigo

    go to top