getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Playlist de motivação!

Playlist de motivação!
  • Favoritos

Playlist de motivação - Vichy

Costuma sofrer com a mudança de hora? Assim que as estações mais frias do ano chegam e os dias se tornam mais curtos, tudo parece mais difícil? Temos a playlist perfeita para que as gargalhadas e os programas de verão se mantenham na sua cabeça, mesmo quando às 18h00 do relógio o céu fica escuro lá fora. Lembre-se: o seu estado de espírito é apenas definido por si! Bem e, já agora, por um top 5 que vai querer ter sempre a tocar…

1) Zara Larsson - Lush Life

“Tenho de voltar ao ritmo/ O que importa é o agora/ Voltar ao estado de espírito certo...”
Até a letra desta música faz com que seja ideal para abrir a banda sonora de mais uma semana de trabalho.

2) The Shadowboxers - Build The Beat

É impossível permanecer sem vontade de acordar e dançar assim que se ouvem os primeiros acordes desta música inspirada no jam dos anos 80, numa mistura de algo entre Prince e Stevie Wonder, com Duran Duran.

3) Jungle - Busy Earnin’

Se o título desta música ainda não é motivação suficiente para que queira sair da cama, ver a inacreditável coreografia dos Jungle no seu videoclip irá de certeza resolver o assunto!

4) Jessie J - Domino

Se está apenas à procura de uma razão para sair porta fora de sorriso rasgado, ouvir Domino de Jessi James irá ter o efeito pretendido. A escova do cabelo como microfone é opcional!

5) Tuxedo - Do It

Por último, mesmo se depois de todos os esforços, não consegue deixar de pensar no fim de semana e numa rotina de preguiça, então são apenas precisos mais 5 minutos de concentração na sua sexta-feira. “Do it” tem a energia de que precisa para conseguir!

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Os Melhores Conselhos

    6 formas de dormir melhor durante a menopausa

    Nas últimas fases da menopausa, as 'ondas de calor' podem perturbar a sua noite de sono, provocar insónias e ansiedade e impedi-la de descansar, o que é essencial para o seu bem-estar e para a beleza da sua pele. No entanto, há um plano de cinco passos que pode ajudá-la a dormir melhor e a sentir-se revigorada ao acordar.

    ler artigo

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    Os Melhores Conselhos

    3 mulheres inspiradoras aos 50 anos

    A imagem de uma senhora sentada em casa, com pantufas e gatos, já não corresponde ao que sempre idealizamos para os 50 anos. Diz-se que são os novos 30. E com razão!

    ler artigo

    go to top