Os melhores conselhos
Na Vichy Mag vai encontrar os melhores conselhos para tornar o seu programa de cuidado mais completo, com a introdução no seu dia-a-dia de hábitos que contribuem para um estilo de vida mais saudável – a chave do futuro da beleza.
Cogumelos: o alimento que vai querer ter sempre à mão
Podem ser pequenos, mas são definitivamente poderosos. Ricos em antioxidantes e com níveis impressionantes de vitamina D, são a solução certa para um adeus definitivo a uma pele sem vida e o mesmo se aplica aos cabelos e às unhas.
Sumo de laranja ou elixir de beleza?
Estamos todos cada vez mais conscientes da importância de consumir cada vez mais frutas e vegetais de folhas verdes mas, quando o assunto é a vitamina C, há uma vencedora que não perde o trono: a laranja.
Da despensa para o necessaire: o que sabe sobre o abacate?
O que poderá o abacate oferecer à nossa pele? Se esta dúvida permanece, preste atenção, Nina Roos e Raphael Gruman, especialistas em nutrição, desvendam tudo
O milagre da hidratação num fruto...seco!
É possivelmente o fruto seco mais usado na doçaria tradicional algarvia. Quem nunca trouxe um doce de amêndoa da região, nem sabe bem o que está a perder!
Respirar para perder barriga
Aprender a respirar é tão importante para si como para o seu « six-pack ». Só tem de descobrir como tirar partido disso.
Como dormir melhor em 10 passos
Precisa de razões para dormir melhor? Siga estes 10 passos e tenha um verdadeiro sono de beleza
Maquilhagem de regresso ao trabalho
Conselhos para uma maquilhagem simples de como manter o tom de praia no escritório
Menopausa: 5 cuidados a ter com a alimentação
Depois dos 50 anos, torna-se essencial ter alguns cuidados adicionais com a alimentação. Afinal, o seu corpo enfrentou grandes mudanças hormonais e o seu equilíbrio precisa de ser mantido.
O poder da água vulcânica: o novo segredo da família
Originária de França, a Água Vulcânica Vichy já faz parte das rotinas de milhares de mulheres.
Menopausa? 5 dicas para se sentir incrível todos os dias
A beleza depois dos 50 anos significa, acima de tudo, podermos sentir-nos confortáveis na nossa pele, com serenidade e confiança e sem as inseguranças próprias dos 20, que a experiência descobriu como combater e deixar de dar importância.