getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Dos 20 aos 60: Descubra o melhor cuidado da pele

Dos 20 aos 60: Descubra o melhor cuidado da pele
  • Favoritos

É costume dizer-se que a idade comporta o saber. Tenha chegado aos 20, 40 ou à idade de ouro dos 60, existe outra coisa que deverá conhecer: como irá agora cuidar da sua pele? As suas necessidades, tal como no resto da sua vida, vão sendo alteradas. Descubra os melhores conselhos para continuar a cuidar de si, como sempre tem feito.

Aos 20 e 30 anos

Divertir-se é uma prioridade, especialmente para as jovens mulheres que vivem no centro da cidade. Qual a desvantagem? A sua pele tende a sofrer as consequências das más decisões, como o tabaco, a falta de sono, uma dieta menos equilibrada, poucas horas de sono e uma exposição diária à poluição, causando estragos díficeis de reparar.

Como cuidar: Dê uma oportunidade à sua pele de respirar. Execute uma limpeza adequada duas vezes por dia, procurando produtos com uma base de água ou hidratantes que não irritam a pele. Criado a  pensar na reparação noturna das agressões do dia-a-dia, o novo Slow Âge Noite, que pode ser usado como creme ou como máscara detox, pode ser a ajuda que falta para manter uma pele jovem e resistente às agressões.

Aos 40 e 50 anos

Aos 40 anos, a pele perde elasticidade e firmeza, e as rugas instalamn-se. São a demontração visível da diminuição da capacidade do organismo se regenerar e a ‘conta a pagar’ pelas agressões a que a pele foi estando exposta ao longo da vida, como a poluição, os UV e o stress. As manchas de pigmentação também começam a torna-se mais prevalentes nesta fase.

Como cuidar: se beber água já era muito importante, agora torna-se crucial.  Procure também cuidados que para além da hidratação ofereçam à pele ativos anti-idade poderosos que ajudem a elastina e o colagénio a manter a sua estrutura. É o caso de Liftactiv Supreme, o antirrugas nº1 da Vichy.

Aos 60 anos

A idade de ouro chegou e está na altura de repensar os cuidados da pele. Tudo aquilo que sente agora é resultado das rotinas que criou ao longo dos anos. Porém, a retenção de água diminui, tornando o seu rosto mais seco e com menos elasticidade. A sua tez fica, agora, mais fina, mais transparente, perdendo a vitalidade que tinha.

Como cuidar: Se aprendeu e criou o hábito de uma rotina pensada, continue o que tem feito até aqui, adaptando apenas a escolha dos seus aliados às novas necessidades da pele. A hidratação nunca foi tão crucial para mostrar ao mundo um aspeto saudável e pleno de vitalidade, por isso celebre a sua idade com Vichy Neovadiol Rose Platinium, aplicando duas vezes ao dia de forma homogénea no rosto e pescoço. E como a beleza também vem de dentro para fora, mantenha a sua dieta controlada, reforçando ingredientes ricos em fibras, antioxidantes, Vitaminas A, D e E, ou selénio.  

Produtos sugeridos

  • Novo

    {Produto_Nome}

    Slow Âge

    Noite

    Creme e máscara de noite - reoxigenante e regenerante

  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Novo

    {Produto_Nome}

    Neovadiol

    Rose Platinium

    Creme cuidado de dia

    Creme rosa fortificante e revitalizante

  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Rosto

    3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

    Com a chegada do frio, a comida de conforto volta também à ordem do dia e fica cada vez mais difícil resistir ao aroma perfumado e  quente dos bolos que saem do forno ou das bolachinhas que acompanham o chá a ferver.

    ler artigo

    go to top