Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

6 conselhos para adaptar a sua pele às piores temperaturas

A tremer de frio assim que sai de casa? A humidade, o vento seco, as baixas temperaturas e as condições climatéricas adversas têm uma grande influência na pele. Não é só aquele bronzeado bonito que se perde durante o inverno; há mais sinais a ter em conta e a sua rotina de beleza precisa de ser adaptada aos dias menos soalheiros.

Qual o efeito da temperatura mais baixa na pele?

É simples, com os graus a diminuir existe menos humidade no ar. E é a sua hidratação que sofre um desequilíbrio, já que a barreira protetora da pele fica afetada e mais suscetível de perder água. Traduzindo: A pele fica mais seca, desidratada e sensível.

O que fazer em 6 passos?

6 conselhos para adaptar a sua pele às piores temperaturas

1- Troque os produtos de limpeza à base de água para aqueles com fórmulas emolientes, isto é mais cremosas e hidratantes, como o Leite de Limpeza Pureté Thermale de Vichy. Assim, estará a retirar os resíduos enquanto deixa a pele um pouco mais hidratada.

2- Introduza um sérum entre a limpeza e o creme de dia, para uma proteção e um boost de hidratação extra, como o Sérum Aqualia, da Vichy.

3- Troque o seu hidratante durante o inverno, mas mantenha a proteção solar. Substitua o seu creme de dia para uma fórmula que lhe garanta a hidratação adequada à altura do ano em que está.

4- Evite os banhos ou duches com temperaturas muito elevadas. Apesar de aquecer as manhãs mais frias vai estar a retirar todos os óleos naturais da pele, assim como a deixá-la mais seca e desprotegida.

5- Dê preferência a gamas hipoalergénicas (durante todo o ano). São mais suaves e não vão agredir uma pele já irritada. Procure ingredientes como glicerina ou manteiga de karité nas suas fórmulas.

6- Use roupas com fibras naturais, como o algodão, que permitem que a pele respire.

Produtos sugeridos

{Produto_Nome}

Gel Limpeza

( 8 review )

go to top