getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno

3 Snacks saudáveis e práticos para o Inverno
  • Favoritos

1. Pipocas fit

A melhor de todas as opções, caso não possua uma máquina própria para o efeito, é colocar uma chávena de chá de milho dentro de um saco de papel de pão. Feche bem, prendendo as pontas e leve ao microondas aproximadamente durante 3 minutos. Nesta opção não irá necessitar de adicionar qualquer gordura. Caso opte pelo método tradicional, substitua o óleo comum por óleo de côco, uma gordura mais saudável. 

P.s cuidado com o sal e o açúcar para temperar! Uma boa alternativa pode ser pulvilhar as suas pipocas com um pouco de mel e, em seguida, colocar no forno. Irão ficar crocantes e “docinhas”.

2. Panquecas de Aveia

A receita perfeita para toda a família: 2 a 3 colheres de sopa de aveia e um ovo inteiro. Poderá adicionar uma maçã, uma pêra ou uma banana à massa, para um toque mais doce, frutado e nutritivo!

3. Bolachas de Manteiga de Amendoim

Poderá fazer a manteiga de amendoim em casa ou comprar já pronta. Lembre-se apenas de procurar manteigas em que o único produto da sua composição seja exclusivamente o fruto seco em questão. Essas são as mais saudáveis e nutricionalmente interessantes. Use uma embalagem inteira de 500 gr e 3 ovos. Junte uma colher de café de óleo de côco e, caso pretenda, essência de baunilha a gosto para adoçar. Depois é só fazer pequenas bolas e espalmar num tabuleiro antes de levar ao forno, aproximadamente a 180 graus durante 10-15 min.

Produtos sugeridos

  • {Produto_Nome}
  • Best-seller

    {Produto_Nome}
  • Outros artigos sugeridos

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    Rosto

    6 alimentos ricos em ferro que deve ter sempre em casa

    O ferro é um mineral famoso no campo da nutrição, mas os seus benefícios podem surpreender e modificar a forma como sente os seus dias. Conheça os alimentos que não poderá prescindir da sua lista de supermercado e das suas refeições saudáveis.

    ler artigo

    go to top