3 regras de ouro para escolher um desodorizante

Se não sabes bem a que aspetos deves prestar atenção na hora de escolher um desodorizante, vamos analisar três critérios importantes: manchas, proteção e facilidade de aplicação.

Diz adeus às manchas na roupa

As manchas são um dos problemas mais comuns associados aos desodorizantes e antitranspirantes. Esta dicas completamente naturais podem ajudar a devolver a antiga glória às tuas camisas, mas – como mais vale prevenir que remediar – o melhor é optar por um produto com 48 horas de eficácia concebido para evitar manchas.

Embora o fundamental seja que o teu antitranspirante combata eficazmente a transpiração e odores, não é suposto que deixe marcas ou manchas brancas na roupa.
Opta por um produto formulado com tecnologia antimanchas, como o Vichy Homme Desodorizante Antimanchas Antitranspirante, concebido especificamente para evitar as manchas brancas e amarelas. 95% dos utilizadores relataram que as suas roupas se mantiveram frescas e sem manchas depois de quatro semanas de utilização.[1]

100% de proteção, no trabalho e em casa

Por vezes, pode ser difícil manter a frescura em momentos atarefados na cidade, mas deves poder confiar no teu desodorizante, aconteça o que acontecer. Um formato roll-on que seque rapidamente é excelente para a tua rotina matinal, mas se te queres manter sempre com uma sensação de limpeza, é uma boa ideia ter um spray no trabalho, para uma dose instantânea de frescura em qualquer altura.

Poupa tempo com um desodorizante de secagem rápida

A eficácia e a segurança são dois dos fatores mais importantes na hora de escolher o desodorizante certo, mas para os dias mais agitados em que não queres mesmo que o teu desodorizante te falhe, é importante uma textura fresca. Escolhe um produto que seque rapidamente e que não deixe manchas, para uma sensação de frescura que dura todo o dia.

Análise da Pele

COM O SKINCONSULT AI

IDENTIFICA AS NECESSIDADES DA TUA PELE

COMEÇA O TEU DIAGNÓSTICO