Esta informação é referente aos produtos listados abaixo:

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULE 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Amostra

Formato

Cartonagem 1,8ml

CNP

N/A

EAN

N/A

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 30 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 30 un x 1,8ML

CNP

6324228

EAN

3337875670630

LIFTACTIV PEPTIDE-C AMPOULES 10 x 1.8ml

Nome

LIFTACTIV SPECIALIST AMPOLAS PEPTIDE-C

Descrição

Produto para venda

Formato

Caixa 10 un x 1,8ML

CNP

6324236

EAN

30162990

Se tiver alguma questão sobre LiftActiv Peptide-C Ampolas, por favor contacte a nossa linha directa no número 808 202 852 (horário: 9-20h) ou aceda a vichy.pt. Para sua informação, existe uma compra alternativa ao LiftActiv Peptide-C Ampolas: Vichy Liftactiv Supreme Vitamina C Sérum, que responde às mesmas preocupações, oferecendo um método de aplicação diferente e fácil, graças a um conta-gotas.
 

OK

OK Cancelar

Obrigado

Fechar

Previous

QUEDA DE CABELO NO PÓS-PARTO

Sintomas típicos de queda de cabelo

Cerca de 90% das mães jovens vivenciam uma queda de cabelo importante e repentina que por norma começa três meses depois do parto. O período de tempo entre o parto e o início da queda corresponde à duração da fase de repouso (telogénica) do ciclo capilar: este período vai de um a seis meses, com uma média de três meses. Esta queda de cabelo temporária, conhecida com effluvium telogénico, é difusa e principalmente localizada no topo da cabeça. 

Durante este período, as mulheres podem perder até 30% do seu cabelo e o cabelo que não cai é baço e quebradiço. Apesar desta queda de cabelo poder durar vários meses, o fenómeno é completamente normal, reversível e maior parte das mulheres volta ao seu ciclo capilar normal dentro de seis meses, ou entre seis e doze meses após o parto.

As hormonas são uma das principais causas da queda de cabelo nas mulheres

Durante a gravidez, a quantidade acentuada de estrogénio produzida pelo o corpo da mulher previne o cabelo de mudar para a fase telogénica, o que significa que o ele fica "preso" na fase de crescimento (anagénica). Durante este período, muitas mulheres notam que o cabelo cresce significativamente mais rápido e fica mais denso e preenchido.
Após o parto, o reequilibrio hormonal (níveis de estrogénio e outras hormonas decrescem rápidamente) desencadeia uma mudança significativa  para a fase telogénica, resultando numa queda de cabelo importante, conhecida como queda de cabelo no pós-parto.

Além do reequilibrio hormonal no período do pós-parto, a falta de sono, o potencial stress nutricional e as necessidades de um recém-nascido podem levar à queda de cabelo. A deficiência vitamínica ou de ferro também podem ser causas de queda de cabelo nas mulheres após o parto.

Alopecia pós-parto é temporária

Felizmente, em maior parte dos casos, a queda de cabelo no pós-parto é temporária e o cabelo volta a crescer sozinho. Enquanto que a queda de cabelo no pós-parto não necessita de tratamento médico, uma dieta rica em ferro e vitaminas pode ajudar a abrandar este tipo de queda de cabelo. 

Se a queda de cabelo no pós-parto durar mais de um ano, deve consultar um dermatologista para este identificar e tratar as causas que provocam esta condição.

Cuidados Anti queda de Cabelo

Para abrandar com eficácia a queda de cabelo, a gama Dercos de Vichy sugere cuidados anti-queda fáceis de usar. Descubra os produtos de cuidado anti-queda de cabelo Vichy, que podem ajudar a combater este problema.

Uma das causas da queda de cabelo nas mulheres é o pós-parto que leva a uma queda repentina e significativa após três meses a realização do parto.