getGeoIPCountryCode = SiteAppCode = PT Test : 'PT/'

OK

OKCancelar

Obrigado

Fechar

Responda às perguntas para receber um diagnóstico capilar personalizado e adaptado ao seu perfil

com dicas e conselhos personalizados dos nossos especialistas

1 É:
2 Quais as suas preocupações?
3 Sofre de queda de cabelo?
Sabia que?

É normal perder-se entre 50 a 100 cabelos por dia. Para saber se a sua queda de cabelo é mais substancial, passe as mãos pelo cabelo. Se caírem mais de 10 cabelos (com os bolbos), significa que a sua queda de capelo é superior ao normal.

3 Há quanto tempo está com queda de cabelo?
4 O seu couro cabeludo é visível?
Sabia que?

Um couro cabeludo visível é sinal de falta de densidade capilar. É caracterizado por um cabelo fino: uma parte mais visível nas mulheres, entradas e lobos temporais visíveis nos homens

5 Tem cabelo fino?
6 Classifique a espessura do seu cabelo movendo o cursor:
7 Costuma encontrar caspa no cabelo ou sobre a roupa/ombros?
Sabia que?

Existem dois tipos de caspa: a caspa seca (2/3 das pessoas que sofrem de caspa) é fina, solta-se e cai; a caspa oleosa é espessa e fixa-se no cabelo e couro cabeludo.

8 Com que frequência?
9 Sente comichão ou repuxar no seu couro cabeludo?
Sabia que?

O couro cabeludo sofre muitas pressões, uma vez que está exposto a múltiplos estímulos. As escovagens repetidas, os secadores e o contacto com produtos agridem o cabelo, acabando por sensibilizá-lo. A comichão é o principal sintoma de um couro cabeludo sensibilizado.

10 Observa alguma vermelhidão no seu couro cabeludo?
11 Com que frequência lava o cabelo?
Sabia que?

Não existe uma frequência de lavagem ideal em relação ao cabelo. Tudo depende do tipo de cabelo e do ambiente em que vive. O mais importante é usar um shampoo específico.

12 O seu cabelo tende a ficar oleoso ao longo do dia?
Sabia que?

A função do sebo é proteger o cabelo e couro cabeludo dos agressores externos. Se as glândulas sebáceas secretarem sebo em excesso, este percorre o cabelo e torna-o oleoso.

13 O seu cabelo é:
14 Utiliza secador com regularidade?
Sabia que?

Utilizar secador danifica o cabelo e pode enfraquecê-lo. O ar quente danifica a estrutura da fibra capilar e desidrata o cabelo, tornando-o seco e quebradiço.

15 Realiza frequentemente alisamentos, colorações ou tratamentos ao cabelo?
Sabia que?

Os tratamentos são demasiado agressivos e, quando realizados com muita frequência, podem danificar a estrutura da fibra capilar. O cabelo enfraquecido fica danificado e quebradiço.