Notificação de Newsletter

Quero manter-me informado/a de todas as novidades da marca

  • research
  • Points de vente
  • newsletter
  • My Skin

Este Verão, olhe pela sua pele - 4 dicas

pelepraia

O Inverno é uma época de excessos, não há volta a dar! Afinal, se há altura do ano em que o açúcar faz parte do menu é mesmo esta - começa no Natal e até chegarem as temperaturas elevadas é estragos a torto e a direito. O importante é saber voltar à rotina depois, àquela que nos faz bem e que funciona connosco. Mas, e no meio de tudo isto, é normal que não seja apenas o nosso estômago (e ancas, mas delas nem queremos falar!) a sentir os efeitos secundários. Na verdade, cabelo, unhas, dentes e até a nossa pele sofrem com as calorias em excesso e com o consumo de fritos, álcool e de açúcares.

Regressar ao ginásio, aos treinos e à alimentação regrada faz milagres pelo nosso corpo. Mas e pela pele especificamente? Também ajuda. Contudo, há algumas ações que podem ser a proteção que procurava para garantir que os danos são menores e de mais fácil recuperação. Não comece o verão com uma pele baça, sem vida e de toque áspero. Tome nota do que pode fazer JÁ:

2. Retire sempre a maquilhagem: E para compensar os dias em que o remédio foi apenas uma toalhita desmaquilhante, certifique-se de que ao acordar investe também algum tempo numa limpeza mais profunda da sua pele, sobretudo no rosto. A Máscara de Argila Purificante para Poros da Vichy, a primeira máscara mineral que associa a Água Termal Mineralizante da Vichy com 2 argilas brancas, poderá ser uma grande ajuda. Para além de desobstruir os poros e purificar a pele, irá ajudá-la a obter uma pele suave e fresca.

3. Proteja-se do sol: Sim, mesmo quando os dias ainda estão frios continuamos a ser brindados com alguns raios de sol que conferem uma luz tão bonita que dá vontade de sair de casa. Seja para um café numa esplanada, ou um passeio, garanta que não sai à rua sem um hidratante com proteção UV. É quando a nossa pele está mais fragilizada que devemos ter ainda mais cuidado.

4. Prepare reforços: Se acordar realmente exausta, espreguice-se um pouco antes de se levantar e, assim que se sentir bem e mais descontraída, prepare um smoothie grande, rico em vitaminas. Recomendamos a mistura de kiwi, morango e banana e, claro, uma grande dose de boa disposição!

O nosso produto icónico

Mais lidos

go to top