Notificação de Newsletter

Quero manter-me informado/a de todas as novidades da marca

  • research
  • Points de vente
  • newsletter
  • My Skin

4 Séries para os serões de Outono

ver_tv

1) Outlander

Baseada nos livros de Diana Gabaldon, eis uma história de amor entre duas épocas. Imagine uma boa dose de feminismo, acrescente-lhe uma pitada de episódios históricos e uma mão-cheia de paixão escocesa.  São duas temporadas intensas, com a terceira já confirmada e a caminho. Claire Randall (a lindíssima atriz e modelo Caitriona Balfe) é uma enfermeira que esteve na frente de batalha da Segunda Guerra Mundial e que, ao regressar aos braços do seu marido, decide fazer uma segunda lua-de-mel na Escócia, local que a fará recuar, num ritual pagão, até 1843 e conhecer Jamie, um guerreiro escocês (alto, ruivo e por aí fora…), Sam Heughan. Dois homens, duas épocas, uma série que não vai mesmo querer perder.

2) Rookie Blue

Lembra-se dos seus primeiros dias de trabalho? Quando a teoria passou à prática? Agora, imagine o cenário replicado por uma equipa de polícias novatos onde a margem de erro é igual a zero e qualquer falha pode ter consequências graves. É, precisamente, numa academia de polícias e nos primeiros dias de um grupo de rookies que esta série canadiana se foca. No papel principal está uma mulher cheia de força e garra, como nós gostamos, Andy McNally ( Missy Peregrym), uma recém-formada que segue as pisadas do pai, ex-polícia. À medida que as temporadas se desenvolvem (e estamos a falar de seis!), surgem novas histórias que trazem ainda mais sal e pimenta aos já tão imprevisíveis casos misteriosos de cada episódio.

3) New Girl

Esta é aquela série que pode ver de seguida. Afinal, dois ou três episódios por noite, não a farão acordar no dia seguinte a precisar de todo um kit anti-olheiras já que cada episódio tem cerca de 20 minutos e muitas gargalhadas prometidas. Qualquer mulher se vai identificar, de uma ou de outra maneira, com os dilemas de Jess (Zooey Deschanel), que todos lembramos do filme 500 Days of Summer e vai querer viver rodeada de amigos assim. Com seis temporadas, e a presença de Megan Fox nas últimas duas, a série que retrata a vida de uma casa partilhada com vários roommates improváveis, vai fazê-la também refletir sobre a capacidade de amar e sobre o auto-conhecimento.

4) Blindspot

Mistério, mistério e mais mistério. Blindspot é a história de uma autêntica mulher mistério. A história centra-se no estranho aparecimento de uma mulher tatuada numa praça dos Estados Unidos sem qualquer identidade reconhecida. Jane, que foi induzida a perder a memória e não tem qualquer recordação, tem uma série de tatuagens que estão relacionadas com pistas para casos que o FBI tem que resolver. Emocionante e altamente viciante, sobretudo à medida que as emoções na equipa começam a falar mais alto e que os flashbacks surpreendem.

Escrito

Mais lidos

Rosto

Slow Life, Quick happiness

Já ouviu falar do movimento Slow Life? Estivemos a investigar e podemos garantir-lhe: tem tudo para ser a via mais rápida para a felicidade (mesmo que a velocidade esteja proibida nesta nova forma de estar e encarar a vida).

leia o artigo

Rosto

10 Dicas para Relaxar

Reunimos 10 conselhos práticos que a vão ajudar a desfrutar melhor do dia-a-dia, aproveitando o que cada momento tem para oferecer!

leia o artigo

go to top