Notificação de Newsletter

Quero manter-me informado/a de todas as novidades da marca

  • research
  • Points de vente
  • newsletter
  • My Skin

Skin life blog

Novos champôs anticaspa:
5 razões para os testar!

Avec

Michel Le MaitreLuc AguilarDirecteur de la Recherche
Biologique et Clinique
Recherche Avancée L’Oréal

Champôs anticaspa, tratamentos específicos, cuidados para o couro cabeludo… já experimentou de tudo e nada resulta? Nada tema: há novas descobertas científicas sobre o microbioma do couro cabeludo que podem muito bem mudar a sua vida. Descubra tudo aqui!

Nº1 : Caspa e prurido : contra um problema genérico, uma fórmula específica

A caspa atinge 1 em cada 4 mulheres e 1 em cada 2 homens ! Seja do tipo seco ou oleoso, os incómodos causados pela caspa continuam a ser um problema do quotidiano… A caspa seca caracteriza-se pelas finas películas descamativas visíveis em todo o couro cabeludo, na nuca ou na parte anterior das orelhas, até se libertarem da superfície da pele, sozinhas ou em vagas, num fenómeno que pode durar o ano inteiro. Já na caspa oleosa as películas são mais espessas, e mais aderentes ao couro cabeludo… Em resumo, chega de arrancar cabelos com esta preocupação: é altura de encontrar a fórmula mais adequada a si, para poder tornar a caspa num problema do passado.

Nº2: Tratamentos anticaspa: resultados aquém das expectativas

As fórmulas actualmente existentes nem sempre são consideradas eficazes por quem as utiliza: as melhorias são apenas temporárias, não prevenindo as recaídas, que são mais notadas no Inverno.
Em períodos de stress ou de fadiga, em ambientes urbanos, em couros cabeludos muito agredidos, o incomodo ainda é mais acentuado…
Os champôs de tratamento não procuram sempre uma utilização agradável: o perfume, a frescura e a suavidade são descuradas…

Nº3 : O reequilíbrio do microbioma: uma descoberta importante que merece ser experimentada!

As investigações mais recentes sobre o microbioma do couro cabeludo permitiram demonstrar que não é apenas uma bactéria isolada que está na origem da caspa. Pelo contrário, é antes o desequilíbrio de todo o ecossistema do couro cabeludo que origina comichão, descamação… Para comprovar esta descoberta revolucionária, a nova Tecnologia Microbioma com Selenium DS dos champôs Dercos foi testada, de forma inédita, em condições extremas, em indivíduos que apresentavam caspa persistente e fortes sensações de prurido, indivíduos estes que habitam em ambiente urbano, sujeitas a condições de stress e à fadiga. Todos estes elementos são factores conhecidos por promoverem o reaparecimento e agravamento da caspa.

Nº4 : nova fórmula anticaspa: eficácia comprovada clinicamente*

1. Diminuição significativa dos micro-organismos mais proeminentes na origem e agravamento da caspa
2. Aumento dos marcadores chave na determinação de um couro cabeludo saudável
3. Preservação da diversidade bacteriana, respeitando o equilíbrio do microbioma, necessária para uma barreira cutânea sã.
* Estudo clinico, 28 dias, 58 indivíduos

Nº5 : cuidados capilares: eficácia visível a olho nu*

100 % da caspa visível eliminada (para todo o tipo de películas, secas ou oleosas)
93 % dos participantes no estudo sentiram um apaziguamento do couro cabeludo
88 % declararam que este tratamento preveniu o reaparecimento da caspa.
2 em cada 3 utilizadores preferem o perfurme das novas fórmulas Dercos Anticaspa ao do seu produto habitual.

*Teste consumidor após 2 semanas de utilização regular - Itália

Comentar o artigo

My Skin

Deverá fazer login para deixar um comentário

COM MY SKIN

Beneficie de um acompanhamento personalizado da sua pele, partilhe com os membros da comunidade my skin e aproveite os privilégios exclusivos.

Registe-se