Notificação de Newsletter

Quero manter-me informado/a de todas as novidades da marca

  • research
  • Points de vente
  • newsletter
  • My Skin

Skin life blog

Anti-envelhecimento

Confira as técnicas
e maquilhagem para expandir o olhar!

Avec

SimoneSimoneBlogueuse
lesimoneblog.fr

Evite a fadiga e o passar do tempo graças a Simone, bloguista e jornalista de beleza, que, num piscar de olhos, partilha connosco os seus segredos para rejuvenescer, iluminar e expandir o olhar.

O traço de lápis mágico

Conhece o segredo do traço de lápis bege? "Com um lápis bege, específico para os olhos, mesmo os sensíveis, pinte a mucosa (linha de água) da pálpebra inferior. Isto esconde as pequenas vermelhidões ou irritações visíveis, por vezes, ao acordar. O bege em continuidade com o branco dos olhos aumenta o contraste das pestanas e estrutura o olhar, conferindo-lhe um brilho imediato.

Simplicíssimo, o blush Nude!

Quando não temos tempo, o melhor, na opinião de Simone, é aplicar apenas "um blush de cor de pele (Nude) absolutamente em toda a pálpebra (móvel e superior). Os pequenos vasos desaparecem e surge um efeito luminoso! ". Podemos tentar com base? "Sim mas com uma mão muito leve para evitar marcar as rídulas. "

O efeito smoky perfeito

Descubra a maquilhagem fumada (smoky), intensificando o canto externo do olho para esticar o olhar. "Opte por um blush champanhe a cair para o rosado, o dourado ou o bege, com toques acetinados, irisados ou brilhantes para reflectir a luz. Aplique a cor bem ao longo de toda a pálpebra móvel, sem a ultrapassar. De seguida, com um pincel denso, ligeiramente em ponta (fluffy), use uma cor mais escura e mate para dar um relevo à pálpebra e um efeito de óptica. Coloque-o no canto externo e regresse levemente em direcção ao canto interno, seguindo a dobra da pálpebra. Suavize bem para cima. "

Alongar as pestanas

Teste o modelador de pestanas e coloque-o, idealmente, entre cinco a dez milímetros da raiz, nas pestanas exteriores e a dois terços da franja. Aplique alguma intensidade, pelo menos três vezes seguidas em cada olho. A curvatura para o exterior abre o olhar.  Quanto à máscara, "privilegie as escovas em elastómero com cerdas que trabalhem pestana a pestana para as alongar e esticar. Nos casos extremos de pestanas curtas, direitas ou quebradiças, adicione extensões de pestanas individuais no exterior da franja natural. ". Os institutos também propõem uma exposição prolongada para obter aquele olhar de bambi perfeito!

Desenhar as suas sobrancelhas

Simone, e quanto às mulheres que têm sobrancelhas mal semeadas? "Aplique um blush para pálpebras mate com um pincel de pelo curto, rígido e biselado, criando sombras. Ou, com um lápis da mesma cor das sobrancelhas, pinte os espaços e termine passando uma escova de sobrancelhas ou de máscara limpa. Em primeiro lugar, escove para cima e, de seguida, para fora de modo a não corrigir a sobrancelha e lhe dar um aspecto natural. Para terminar, também gosto de as fixar com um gel. "

Um breve olhar aos óculos

Em termos de óculos, Simone, que estilo se deve adoptar? "Elimine as armações muito espessas, rectangulares ou próximas dos olhos. Privilegie as armações finas e as cores transparentes com um modelo sobretudo bem adaptado à estrutura global do rosto. "

Soluções Vichy

Comentar o artigo

My Skin

Deverá fazer login para deixar um comentário

COM MY SKIN

Beneficie de um acompanhamento personalizado da sua pele, partilhe com os membros da comunidade my skin e aproveite os privilégios exclusivos.

Registe-se